Image Map

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Zagueiro Guilherme Mattis pede desligamento e não continua no CRB

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/CRB

Na tarde desta quarta-feira (15), uma notícia pegou a todos de surpresa: o desligamento do zagueiro regatiano Guilherme Mattis. O anúncio foi feito pela direção do CRB por meio de nota e lamentou profundamente a saída do defensor. O Jogador foi, inclusive, titular e capitão do time que venceu, por 2x1, a Juazeirense pela Pré-Copa do Nordeste 2020, nesta terça-feira (14).
Alegando "problemas familiares que exigem sua presença em seu estado natal [São Paulo-SP]", o jogador foi prontamente atendido pela direção regatiana, em tom de pesar. "Infelizmente, problemas familiares aliados a perda de um ente muito querido, fez com que Guilherme Mattis não possa permanecer em Maceió", diz um trecho do comunicado oficial.
Mattis disputou 19 partidas com a camisa regatiana e marcou um gol contra o Jaciobá, na vitória por 2x0, ainda na partida de volta da semifinal do Campeonato alagoano. "A faixa de capitão não foi para ele ao acaso, seu poder de liderança inspirou a todos e, apesar de curta, sua história no Galo não será esquecida", frisou a cúpula do Galo.
Ainda em nota, CRB agradeceu ao atleta pela "dedicação e respeito com que vestiu o manto alvirrubro e que tenha muita sorte e sucesso no prosseguimento de sua carreira".
Nos últimos jogos, o defensor fazia dupla com Ewerton Páscoa na zaga regatiana. Para o setor, o técnico Marcelo Chamusca conta com Luiz Fernando, Wellington Carvalho, Edson Henrique, além do recém-chegado Ygor Nogueira. 
Minutos depois do fatídico anúncio, o nome do experiente zagueiro Victor Ramos começou a ser ventilado nos bastidores do Ninho do Galo. O jogador de 30 anos estava no Vitória até a manhã desta quarta-feira, quando entrou em comum acordo com a diretoria do Leão e pediu a antecipação do término do contrato. 
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário