Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2019

CRB encerra a preparação para a partida contra o São Bento, e time pode ter novidade

CRB encerrou nesta quinta a preparação para a partida contra o São Bento. Os jogadores treinaram num hotel em Sorocaba. Os desfalques mais recentes são os volantes Claudinei (lesão no músculo adutor da coxa esquerda) e Dirceu Lucas (desgaste muscular).

Uma novidade é o atacante Mailson, que se recuperou de lesão muscular e vai ficar no banco do CRB. Ele contou falou sobre o objetivo do Galo em Sorocaba.

- Estou muito motivado para retornar com gols nesta partida com o São Bento. Vou lutar muito por isso. Se tiver a chance de entrar, vou me dedicar ao máximo para ajudar. Tenho trabalhado forte nos últimos dias para quebrar essa sequência sem gols com a camisa do CRB. Não tem faltado dedicação da minha parte.

O atacante também falou sobre adversário.

- O São Bento vem de duas vitórias seguidas na Série B. O momento deles, assim como o nosso, é muito bom. Tem tudo para ser um jogo equilibrado, mas temos que focar tudo em sair de lá somando pontos como visitante. Esse é o objetivo de todos aqui.

Marcelo Chamusca deve optar por aumentar a marcação no meio-campo com o lateral Bryan na vaga do atacante Willie. Com isso, o provável time tem: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Bryan, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.

A equipe regatiana vem de uma boa sequência. Nas últimas cinco partidas, o time não foi derrotado: três vitórias e dois empates. Nesses jogos, o Galo tomou somente dois gols e balançou a rede seis vezes.

Em nono lugar na tabela, o CRB vai até o Estádio Walter Ribeiro enfrentar o São Bento. Dependendo de uma possível combinação de resultados, o Galo pode chegar à terceira colocação no campeonato. Nesta sexta-feira, 20h30, a bola vai rolar no estado de São Paulo.


Confira a lista de relacionados para o jogo:
Goleiros - Edson Mardden e Cris
Laterais: Daniel Borges, Júnior, Igor e Bryan
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Victor Ramos, Nogueira e Edson Henrique
Volantes: Ferrugem, Mateus Silva e Patrick
Meias: Guilherme Costa e Felipe Ferreira
Atacantes: Willian Barbio, Willie, Alisson Farias, Léo Ceará e Mailson.

NM com Lucas Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário