Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 30 de maio de 2019

CRB encerra a preparação para a partida contra o São Bento, e time pode ter novidade

CRB encerrou nesta quinta a preparação para a partida contra o São Bento. Os jogadores treinaram num hotel em Sorocaba. Os desfalques mais recentes são os volantes Claudinei (lesão no músculo adutor da coxa esquerda) e Dirceu Lucas (desgaste muscular).

Uma novidade é o atacante Mailson, que se recuperou de lesão muscular e vai ficar no banco do CRB. Ele contou falou sobre o objetivo do Galo em Sorocaba.

- Estou muito motivado para retornar com gols nesta partida com o São Bento. Vou lutar muito por isso. Se tiver a chance de entrar, vou me dedicar ao máximo para ajudar. Tenho trabalhado forte nos últimos dias para quebrar essa sequência sem gols com a camisa do CRB. Não tem faltado dedicação da minha parte.

O atacante também falou sobre adversário.

- O São Bento vem de duas vitórias seguidas na Série B. O momento deles, assim como o nosso, é muito bom. Tem tudo para ser um jogo equilibrado, mas temos que focar tudo em sair de lá somando pontos como visitante. Esse é o objetivo de todos aqui.

Marcelo Chamusca deve optar por aumentar a marcação no meio-campo com o lateral Bryan na vaga do atacante Willie. Com isso, o provável time tem: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Bryan, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará.

A equipe regatiana vem de uma boa sequência. Nas últimas cinco partidas, o time não foi derrotado: três vitórias e dois empates. Nesses jogos, o Galo tomou somente dois gols e balançou a rede seis vezes.

Em nono lugar na tabela, o CRB vai até o Estádio Walter Ribeiro enfrentar o São Bento. Dependendo de uma possível combinação de resultados, o Galo pode chegar à terceira colocação no campeonato. Nesta sexta-feira, 20h30, a bola vai rolar no estado de São Paulo.


Confira a lista de relacionados para o jogo:
Goleiros - Edson Mardden e Cris
Laterais: Daniel Borges, Júnior, Igor e Bryan
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Victor Ramos, Nogueira e Edson Henrique
Volantes: Ferrugem, Mateus Silva e Patrick
Meias: Guilherme Costa e Felipe Ferreira
Atacantes: Willian Barbio, Willie, Alisson Farias, Léo Ceará e Mailson.

NM com Lucas Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário