Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Rafael Tenório diz que vai esperar janela abrir para trazer reforços para o CSA

FOTO: AÍLTON CRUZ

O presidente Rafael Tenório afirmou, na tarde desta quinta-feira (8), que o elenco do CSA está fechado neste momento. O último contratado foi o volante Nilton, que chegou do Bahia. "Nosso grupo está completamente fechado neste momento, só pensaremos em contratações no mês de julho, que é quando abre a janela", comentou o mandatário azulino.
Tenório ainda deixou claro que a viagem a Assunção, no Paraguai, está sendo apenas para "cultivar amizades" e conhecer o Olimpia, clube paraguaio. "Não viemos aqui atrás de jogadores, viemos apenas preservar amizades e manter um bom relacionamento com um empresário brasileiro que mora aqui, além de dirigentes de um clube paraguaio", afirmou Rafael.
Rafael Tenório também disse que não tomou conhecimento da situação do bairro do Mutange, revelado no laudo divulgado pela CPRM em audiência pública na manhã desta quarta-feira. "Ainda não tomamos conhecimento dessa situação, então, não podemos nos pronunciar. Apenas quando retornar a Maceió é que vamos falar sobre isso", disse o presidente marujo.
O dirigente azulino ainda comentou a negociação com o grupo de investimentos chinês, o Guangzhou. "Vamos aguardar um encontro marcado para o final deste mês para analisar o projeto e decidir o que faremos em relação a isso", finalizou Rafael Tenório.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário