Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2019

No Coruripe oTécnico Lino comandou atividades táticas e recreativas no último dia de trabalho no Gersão

Por: Ascom/AACoruripe
Foto: Agapito Santana

O Coruripe entrará em campo no próximo sábado, às 20h, para jogar sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D. O Verdão Praiano vai em busca de uma vitória já que estreou com derrota em casa e agora além de enfrentar o Salgueiro, terá em seguida outra partida fora de casa contra o Fluminense, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Para esta partida o técnico Lino ainda não vai poder contar com todos do elenco. Dos jogadores que não puderam atuar contra o Sergipe por não terem sido regularizados, já estão aptos o goleiro Ferreira, os laterais Pinheirinho, Drey e Lázaro, o zagueiro André Nunes, os meias Shalon, Filipe André e Palhinha e o atacante Josy. Apenas o atacante Cainan ainda não recebeu condição de jogo.

Baixas

Satisfeito pelos jogadores regularizados, Lino não contava com as contusões do goleiro Gustavo, do volante Víctor Sergipano e do atacante Ivan, todos se machucaram no treino de quarta-feria à noite. Eles se juntam ao meia João Grilo e ao atacante André que já estavam no Departamento Médico.

Nas atividades de toda a semana o técnico Lino testou diversas opções nos três setores, mas a defesa mereceu maior atenção devido aos gols tomados no jogo contra o Sergipe.

“A competição é curta e nos resta ir em busca da reabilitação, enfrentaremos um time competitivo que sempre faz boas participações nos campeonatos que disputa. Quanto ao time que colocarei em campo só divulgarei no sábado no estádio,” disse o técnico Elinaldo da Silva Lira, o Lino.

Logística

A delegação alviverde deixa a cidade de Coruripe às 8h, da manhã desta sexta-feira 10, em voo rasteiro, para a cidade de Salgueiro.

Para o jogo contra o Carcará do Sertão foram relacionados 18 jogadores:

Goleiros: Ferreira e Naldo 
Laterais: Jackson Olivença, Pinheirinho, Drey e Lázaro
Zagueiros: Moisés Potiguar, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes
Volantes: Tauan e Lourinho 
Meias: Clebson, Palhinha e Shalon,
Atacantes: Juliano, Valdir, Jhony, Fabinho e Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário