Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Marcelo Cabo garante Nilton entre os titulares contra o Avaí

FOTO: ASCOM CSA
O técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), após as atividades no CT Gustavo Paiva e confirmou a escalação do recém chegado, Nilton, para fazer dupla com Naldo na volância azulina. O treinador também falou sobre as possíveis ausências dos laterais Apodi e Carlinhos na partida contra o Avaí, no próximo domingo (12), às 19 horas, na Ressacada.
"Tivemos uma semana inteira para trabalhar com o Nilton, ele já vinha sendo utilizado no Bahia e chegou com um condicionamento físico muito privilegiado. Foi uma semana aberta e tínhamos a necessidade de um segundo volante. O treinei esses dias (quarta,quinta e sexta) e ele vai jogar domingo", disse o comandante azulino.
Cabo comentou os possíveis desfalques para a partida, Apodi e Carlinhos, que foram acometidos com o quadro de virose. "O Apodi pegou uma virose na quarta-feira, ontem melhorou e treinou, mas hoje acordou muito debilitado e, por isso, foi poupado do treinamento de hoje. Vai ser reavaliado para ver se tem condições de viajar. O Carlinhos além da gripe, também está com um edema no adutor e está sendo avaliado pelo departamento médico, também teremos uma previsão amanhã", comentou o técnico marujo.
Ele também comentou sobre a relação com a mãe, já que o dia das mães também será no próximo domingo. "É dia das mães, quem tiver as suas que possa abraçá-las e beijá-las, são as nossas rainhas, o nosso maior alicerce que nós temos na vida. Então que possamos buscar a vitória para dedicar a todas as mães azulinas nesse momento importante que o CSA está vivendo na Série A", enalteceu Marcelo Cabo.
CSA e Avaí se encontram pela terceira vez e a primeira pela primeira divisão nacional, e o treinador falou sobre o confronto fora de casa. "O Avaí vem de duas derrotas e um empate, eles vão tentar de todas as formas se reabilitar dentro de casa da mesma forma que vamos em busca da nossa primeira vitória. É um clássico que já vem desde a Série B, tem um treinador que sabe como jogar na Ressacada mas nós temos plenas condições de surpreender o Avaí e conquistar nossa vitória", disse o treinador azulino.
Marcelo Cabo comentou a situação do CSA na tabela e os resultados nas três primeiras rodadas. "Não me surpreendeu - a derrota para o Ceará e os empates com Santos e Palmeiras -, está dentro da perspectiva que a gente analisou e acho que não está diferente disso, estamos brigando ali para sair da zona, uma vitória no domingo nos tira do Z4 já que estamos a uma posição de sair", comentou o técnico do Azulão.
NM co Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário