Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Marcelo Cabo garante Nilton entre os titulares contra o Avaí

FOTO: ASCOM CSA

O técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), após as atividades no CT Gustavo Paiva e confirmou a escalação do recém chegado, Nilton, para fazer dupla com Naldo na volância azulina. O treinador também falou sobre as possíveis ausências dos laterais Apodi e Carlinhos na partida contra o Avaí, no próximo domingo (12), às 19 horas, na Ressacada.
"Tivemos uma semana inteira para trabalhar com o Nilton, ele já vinha sendo utilizado no Bahia e chegou com um condicionamento físico muito privilegiado. Foi uma semana aberta e tínhamos a necessidade de um segundo volante. O treinei esses dias (quarta,quinta e sexta) e ele vai jogar domingo", disse o comandante azulino.
Cabo comentou os possíveis desfalques para a partida, Apodi e Carlinhos, que foram acometidos com o quadro de virose. "O Apodi pegou uma virose na quarta-feira, ontem melhorou e treinou, mas hoje acordou muito debilitado e, por isso, foi poupado do treinamento de hoje. Vai ser reavaliado para ver se tem condições de viajar. O Carlinhos além da gripe, também está com um edema no adutor e está sendo avaliado pelo departamento médico, também teremos uma previsão amanhã", comentou o técnico marujo.
Ele também comentou sobre a relação com a mãe, já que o dia das mães também será no próximo domingo. "É dia das mães, quem tiver as suas que possa abraçá-las e beijá-las, são as nossas rainhas, o nosso maior alicerce que nós temos na vida. Então que possamos buscar a vitória para dedicar a todas as mães azulinas nesse momento importante que o CSA está vivendo na Série A", enalteceu Marcelo Cabo.
CSA e Avaí se encontram pela terceira vez e a primeira pela primeira divisão nacional, e o treinador falou sobre o confronto fora de casa. "O Avaí vem de duas derrotas e um empate, eles vão tentar de todas as formas se reabilitar dentro de casa da mesma forma que vamos em busca da nossa primeira vitória. É um clássico que já vem desde a Série B, tem um treinador que sabe como jogar na Ressacada mas nós temos plenas condições de surpreender o Avaí e conquistar nossa vitória", disse o treinador azulino.
Marcelo Cabo comentou a situação do CSA na tabela e os resultados nas três primeiras rodadas. "Não me surpreendeu - a derrota para o Ceará e os empates com Santos e Palmeiras -, está dentro da perspectiva que a gente analisou e acho que não está diferente disso, estamos brigando ali para sair da zona, uma vitória no domingo nos tira do Z4 já que estamos a uma posição de sair", comentou o técnico do Azulão.
NM co Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário