Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Em meio a punições e dispensa, CSA se reapresenta e inicia o trabalho para enfrentar o Goiás

FOTO: AILTON CRUZ /

Por meio de nota à imprensa, nesta quarta-feira (22), o CSA oficializou a saída do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, além de multa de 20% no salário do atleta, após ele ser visto num bar da capital alagoana na madrugada da última sexta-feira (17) para sábado (18), na Jatiúca. No sábado, o CSA viajou para Porto Alegre, onde enfrentou o Internacional. 
Antes de o ônibus partir em direção ao Aeroporto Zumbi dos Palmares no sábado, Armero foi retirado do veículo após ser relacionado para a partida pelo técnico Marcelo Cabo. Joelson, que era lateral esquerdo das categorias de base do Azulão, assumiu a vaga deixada pelo experiente jogador e, desde a última terça-feira (21), já iniciou os treinamentos com o elenco profissional, no Mutange. 
O também colombiano Manga Escobar e o argentino Cristian Maidana, que também estiveram envolvidos na polêmica no bar, foram multados em 20% de seus vencimentos, já que ainda se recuperam de lesões. 
Apesar de entregues ao departamento médico, os jogadores foram flagrados curtindo a noite alagoana. As imagens dos atletas foram divulgadas nas redes sociais por internautas. O meia argentino segue em transição para o campo, enquanto o atacante colombiano segue no Departamento Médico. 
Outro colombiano do grupo azulino, Manga Escobar, foi multado em 20% do salário e segue se recuperando de lesão
FOTO: ASCOM CSA






















FARRA DOS GRINGOS
Na última sexta-feira (17), os três jogadores foram vistos em um bar, próximo a orla de Jatiúca, em Maceió, comemorando o aniversário do atacante Manga Escobar e tiveram fotos e vídeos publicados em redes sociais.
 Assim que a diretoria azulina tomou conhecimento da situação, os jogadores ficaram sob aviso. Nas redes sociais, diversos torcedores criticaram a postura dos jogadores flagrados na noite, cobrando um maior empenho deles diante do desafios que o Azulão enfrenta no Campeonato Brasileiro da Série A. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário