Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Em meio a punições e dispensa, CSA se reapresenta e inicia o trabalho para enfrentar o Goiás

FOTO: AILTON CRUZ /
Por meio de nota à imprensa, nesta quarta-feira (22), o CSA oficializou a saída do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, além de multa de 20% no salário do atleta, após ele ser visto num bar da capital alagoana na madrugada da última sexta-feira (17) para sábado (18), na Jatiúca. No sábado, o CSA viajou para Porto Alegre, onde enfrentou o Internacional. 
Antes de o ônibus partir em direção ao Aeroporto Zumbi dos Palmares no sábado, Armero foi retirado do veículo após ser relacionado para a partida pelo técnico Marcelo Cabo. Joelson, que era lateral esquerdo das categorias de base do Azulão, assumiu a vaga deixada pelo experiente jogador e, desde a última terça-feira (21), já iniciou os treinamentos com o elenco profissional, no Mutange. 
O também colombiano Manga Escobar e o argentino Cristian Maidana, que também estiveram envolvidos na polêmica no bar, foram multados em 20% de seus vencimentos, já que ainda se recuperam de lesões. 
Apesar de entregues ao departamento médico, os jogadores foram flagrados curtindo a noite alagoana. As imagens dos atletas foram divulgadas nas redes sociais por internautas. O meia argentino segue em transição para o campo, enquanto o atacante colombiano segue no Departamento Médico. 
Outro colombiano do grupo azulino, Manga Escobar, foi multado em 20% do salário e segue se recuperando de lesão
FOTO: ASCOM CSA






















FARRA DOS GRINGOS
Na última sexta-feira (17), os três jogadores foram vistos em um bar, próximo a orla de Jatiúca, em Maceió, comemorando o aniversário do atacante Manga Escobar e tiveram fotos e vídeos publicados em redes sociais.
 Assim que a diretoria azulina tomou conhecimento da situação, os jogadores ficaram sob aviso. Nas redes sociais, diversos torcedores criticaram a postura dos jogadores flagrados na noite, cobrando um maior empenho deles diante do desafios que o Azulão enfrenta no Campeonato Brasileiro da Série A. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário