Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Em apresentação no CRB, Nogueira ressalta experiência na Série B do Brasileirão

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
A tarde desta segunda-feira (13), no CT Ninho do Galo, foi de reapresentação e novidade. Recém-anunciado pela direção do CRB, o zagueiro Ygor Nogueira foi apresentado oficialmente como novo jogador do Galo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e, de cara, falou da experiência que possui na Segundona nacional.

"Carrego uma experiência muito boa do tempo de Figueirense. Lá, chegamos para subir e, ao final, infelizmente não conseguimos. Isso quer dizer que nem sempre quem começa bem a competição, termina bem. Temos que manter um equilíbrio, vencendo todas as partidas em casa e faturando uns pontinhos fora, como foi contra o Brasil [de Pelotas, no último sábado]", assegurou Nogueira.
Nogueira é cria da base do Fluminense e jogou a Segundona de 2018 pelo Figueirense-SC
FOTO: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C










Com 1,83 cm de altura, o novo zagueiro regatiano esteve emprestado ao Figueirense-SC, na temporada de 2018, onde jogou em 43 oportunidades e balançou as redes cinco vezes.
Nogueira chega para aumentar a disputa pela titularidade no miolo de zaga do time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca. Atualmente, Everton Pascoa e Guilherme Mattis formam a dupla do time principal do Galo. Além deles, Wellington Carvalho e Edson Henrique - titulares no Estadual - também correm por fora na disputa.
"Conheço os jogadores que brigarei por vaga. Já joguei contra o Guilherme Matis e o Páscoa. O Wellington Carvalho atuou comigo na base do Fluminense. Então, sei da qualidade de cada um e vou no dia a dia tentar conseguir assegurar a minha chance", disse Nogueira, ressaltando a responsabilidade de jogar pelo CRB.
Ygor Nogueira foi apresentado pelo diretor de futebol do CRB, Thiago Paes
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























"Sei do meu potencial e o quanto posso fazer para conseguir chegar lá. A  responsabilidade é muito grande em poder vestir essa camisa pesada do futebol brasileiro", concluiu.
Como ainda aguarda regularização junto à CBF, o novo zagueiro regatiano não poderá estrear pelo Galo nesta terça-feira (14), quando o clube alvirrubro recebe o Juazeirense-BA, às 20h, no Rei Trapichão, pelo jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste 2020.  
NM com Isaac Simões e Maurício Manoel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário