Image Map

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Direção do CRB confirma contratação do zagueiro Victor Ramos

ASCOM DO VITÓRIA

O zagueiro Victor Ramos, de 30 anos, é o mais novo reforço para setor defensivo do CRB para a disputa da Série B. O jogador, que já vestiu camisas pesadas do futebol brasileiro e tem o perfil de liderança que o Campeonato Brasileiro exige, entra para substituir Guilherme Mattis.
Victor Ramos é baiano de Salvador e começou a carreira no Vitória. Suas primeiras atuações como profissional impressionaram tanto, que rapidamente ele se transferiu para o Standart Liege da Bélgica, onde ficou por duas temporadas.
Do futebol europeu, voltou para defender o Vitória e reiniciou uma história no futebol brasileiro, que teve passagens marcantes pelo Vasco, Goiás, Chapecoense e Guarani. Victor também defendeu o Monterrey do México nos anos de 2013 e 2014.
Ele é conhecido por ter muita força na bola parada e também pelo perfil de liderança nos clubes onde jogou. Victor Ramos chega a Maceió nesta sexta-feira (17) e já inicia os treinamentos com os novos companheiros de trabalho.  
O zagueiro pediu para sair do Vitória após sete jogos disputados na temporada. Ramos estava na sua quarta passagem pelo Vitória, clube que o revelou. Na última segunda-feira (13), o jogador falhou no terceiro gol do Guarani - o Leão foi derrotado pro 3 a 2, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
NM com Ascom do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário