Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Delegação do ASA viaja para Campina Grande na sexta-feira


O gerente Administrativo do ASA e o supervisor de Futebol, Emanuel Cerqueira e Aníbal Lucas, estão à frente da logística do alvinegro para planejar também as viagens do time. De acordo com Aníbal Lucas, o Gigante de Alagoas vai viajar para Campina Grande, na Paraíba, no início da tarde da próxima sexta-feira (24/05). A saída será do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O ASA vai enfrentar, no jogo de volta, o Campinense, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão. No segundo jogo em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA venceu o Campinense por 2 a 1 e garantiu 6 pontos e a vice-liderança do Grupo A7.

Logística e treino

“Já acertamos tudo com a empresa de turismo credenciada à CBF sobre a nossa viagem e também acertamos treino do ASA em Campina Grande”, afirmou Aníbal Lucas.

O supervisor de Futebol do ASA disse também que o estádio onde o alvinegro vai treinar é o Presidente Vargas, do Treze Futebol Clube, no próximo sábado (25/05) no período da manhã. “Toda a logística do jogo contra o Campinense já está pronta para que possamos viajar com tranquilidade e se concentrar na preparação final dos atletas”, destacou Aníbal Lucas.


NM com NN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário