Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Delegação do ASA viaja para Campina Grande na sexta-feira


O gerente Administrativo do ASA e o supervisor de Futebol, Emanuel Cerqueira e Aníbal Lucas, estão à frente da logística do alvinegro para planejar também as viagens do time. De acordo com Aníbal Lucas, o Gigante de Alagoas vai viajar para Campina Grande, na Paraíba, no início da tarde da próxima sexta-feira (24/05). A saída será do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O ASA vai enfrentar, no jogo de volta, o Campinense, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão. No segundo jogo em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA venceu o Campinense por 2 a 1 e garantiu 6 pontos e a vice-liderança do Grupo A7.

Logística e treino

“Já acertamos tudo com a empresa de turismo credenciada à CBF sobre a nossa viagem e também acertamos treino do ASA em Campina Grande”, afirmou Aníbal Lucas.

O supervisor de Futebol do ASA disse também que o estádio onde o alvinegro vai treinar é o Presidente Vargas, do Treze Futebol Clube, no próximo sábado (25/05) no período da manhã. “Toda a logística do jogo contra o Campinense já está pronta para que possamos viajar com tranquilidade e se concentrar na preparação final dos atletas”, destacou Aníbal Lucas.


NM com NN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário