Image Map

quinta-feira, 2 de maio de 2019

CSA x Santos: entrega de ingresso para militares inicia às 9h desta sexta-feira

FOTO:AILTON CRUZ


A distribuição dos ingressos credenciais para policiais e bombeiros militares torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA) entrarem no estádio Rei Pelé para assistirem a partida entre o time alagoano e o Santos, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será iniciada às 9h dessa sexta-feira (03).
Os ingressos serão entregues por ordem de chegada por uma equipe do CSA na sala da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (5ª Seção), localizada no Quartel do Comando-Geral, no Centro de Maceió, de 9h às 12h e de 14h às 17h, ou até o limite de credenciais disponibilizadas.Caso ainda haja ingressos, a entrega também acontecerá no próximo sábado (04), véspera da partida, de 9h às 14h. CSA e Santos se enfrentam no estádio Rei Pelé no domingo (05), às 16 horas.
Ao todo, a cada jogo do CSA no Brasileirão, que seja realizado em Maceió, o time azulino se comprometeu a disponibilizar 500 cortesias para a arquibancada alta do espaço reservado à torcida da casa. Não haverá ingressos para os espaços da torcida visitante. O militar que tiver interesse em obter a credencial, deverá comparecer com a identidade profissional (RGPM/RGBM) e o CPF. Tais documentos também serão cobrados para a entrada no estádio, tendo em vista que cada ingresso será cadastrado individualmente.
A distribuição das cortesias aos militares estaduais foi definida numa reunião realizada entre os comandantes-gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coronéis Marcos Sampaio e André Madeiro, e o presidente do Clube, Rafael Tenório.]
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário