Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2019

CSA decide vender mando de campo e partida contra Flamengo será em Brasília

FOTO: FELIPE BRASIL

Apesar das críticas que recebeu da torcida ao longo das últimas horas, o presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou nesta terça-feira (14) que o CSA vai, sim, vender o mando de campo da partida entre o time do Mutange e o Flamengo, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marcada para 12 de junho. Mesmo não confirmando o valor, informações apontam que a proposta é de R$ 1,2 milhão líquido para o clube de Alagoas. 
Ao rebater os questionamentos realizados, Tenório afirmou que estas críticas são de pessoas que sempre "falaram mal do clube e que, após a sua gestão, perderam alguns benefícios ". O mandatário ressaltou, também, que, ao assumir a direção, encontrou um clube desestruturado e a realidade agora é outra. 
"Com o dinheiro que vamos receber nesta partida, o nosso objetivo é realizar duas boas contratações. Essa medida foi tomada para o bem do CSA. Precisamos fazer isso. A proposta que chegou é favorável ao clube. Então, diante disso, vamos levar o jogo contra o Flamengo para Brasília", expôs Tenório, acrescentando que o sócio torcedor terá a entrada gratuita na partida que será realizada fora de Alagoas.
Sobre a venda das partidas, Rafael Tenório explicou que o dinheiro que será ganho pelo clube "não vai para o seu bolso, nem do vice-presidente ou o presidente do conselho deliberativo". Ele destacou, também, que o seu grande objetivo e do corpo diretivo é assegurar a permanência do CSA na Série A na temporada 2020 e, que apesar das dificuldades, sua presidência tem tido resultados fora e dentro de campo. 
"Inicialmente, não vamos vender mais nenhum jogo no primeiro turno. Este é o nosso objetivo agora. No segundo turno, nosso objetivo é vender apenas mais um. Esta é a nossa intenção. As críticas que são feitas são injustas, porque a torcida precisa reconhecer o que fizemos desde que chegamos no CSA. É algo histórico. Quando chegamos aqui, só havia contas em atraso e funcionários sem receber. Mudamos isso", explicou Tenório ao conversar com a imprensa. O outro jogo que pode ser vendido é a partida contra o Corinthians. O CSA não confirma, por ora.


Ainda sobre a venda do mando de campo, a direção do CSA explicou que 100% do sócio torcedor terá acesso gratuito na partida que será realizada no Mané Garricha, em Brasília. "Vamos garantir a entrada do sócio, independente de quantos torcedores estiveram lá para o jogo. Aqui, em Maceió, vamos disponibilizar um telão no Mutange com uma programação especial com cerveja, refrigerante e outros. Tudo gratuito. Vamos prestigiar o torcedor Vamos garantir uma estrutura", explicou Tenório. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário