Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 24 de maio de 2019

CSA anuncia chegada de meia argentino Jonathan Gómez, ex-São Paulo

FOTO: ÉRICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET
O CSA anunciou nesta sexta-feira (24) o acerto por empréstimo do meia Jonathan Gómez, ex-São Paulo. O atleta argentino de 29 anos atuou em três partidas no Campeonato Paulista desta temporada e não marcou gols. A perspectiva de chegada do "El Viking" - como é conhecido - é na terça-feira (28), dia após a partida contra o Goiás.
O presidente Rafael Tenório afirmou que a chegada do atleta só foi possível devido a venda do mando de campo contra o Flamengo. "Com parte dos recursos adquiridos com a venda do mando de campo conseguimos acertar por empréstimo a contratação do meia, que também atua como volante, Jonathan Gómez. É assim que trabalhamos no CSA, trabalhando pelo bem do nosso clube", declarou Tenório no Instagram.
Jonathan Gómez atuou em 12 jogos na atual temporada, sendo nove vezes pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita, onde marcou um gol, e três partidas pelo Tricolor Paulista. Sua última partida foi no dia 20 de março, no empate por 1x1 do São Paulo com o São Caetano, no Paulistão. Neste jogo, o argentino atuou nos últimos 18 minutos do segundo tempo.

Confira o "DVD" do meia azulino Jonathan Gómez
Crédito: The best sports
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário