Image Map

sexta-feira, 24 de maio de 2019

CSA anuncia chegada de meia argentino Jonathan Gómez, ex-São Paulo

FOTO: ÉRICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET

O CSA anunciou nesta sexta-feira (24) o acerto por empréstimo do meia Jonathan Gómez, ex-São Paulo. O atleta argentino de 29 anos atuou em três partidas no Campeonato Paulista desta temporada e não marcou gols. A perspectiva de chegada do "El Viking" - como é conhecido - é na terça-feira (28), dia após a partida contra o Goiás.
O presidente Rafael Tenório afirmou que a chegada do atleta só foi possível devido a venda do mando de campo contra o Flamengo. "Com parte dos recursos adquiridos com a venda do mando de campo conseguimos acertar por empréstimo a contratação do meia, que também atua como volante, Jonathan Gómez. É assim que trabalhamos no CSA, trabalhando pelo bem do nosso clube", declarou Tenório no Instagram.
Jonathan Gómez atuou em 12 jogos na atual temporada, sendo nove vezes pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita, onde marcou um gol, e três partidas pelo Tricolor Paulista. Sua última partida foi no dia 20 de março, no empate por 1x1 do São Paulo com o São Caetano, no Paulistão. Neste jogo, o argentino atuou nos últimos 18 minutos do segundo tempo.

Confira o "DVD" do meia azulino Jonathan Gómez
Crédito: The best sports
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário