Image Map

domingo, 19 de maio de 2019

CRB vai ter mudanças no time para duelo com o Coritiba; confira a provável escalação

Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB
O CRB encerrou neste domingo o trabalho para o duelo com o Coritiba. Haverá mudanças no time. Com uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Victor Rangel não foi relacionado.

Por outro lado, o centroavante Léo Ceará (ex-Vitória) está regularizado e pode comandar o ataque.

O volante Claudinei voltou a ser relacionado, mas ainda não sabe se começa jogando nesta segunda. A dúvida do técnico Marcelo Chamusca fica entre ele e Dirceu Lucas. Quem tem boas chances de estrear é o zagueiro Nogueira, regularizado na semana passada.

Ele deve entrar no lugar de Guilherme Mattis, que deixou o CRB. Wellington Carvalho, com uma lesão no tornozelo, também está fora. Recuperado de lesão, o defensor Edson Henrique também voltou a ser relacionado e vira opção.

O zagueiro Victor Ramos (ex-Vitória) é o único dos reforços recentes que não está regularizado. Ele ainda vai ser apresentado pelo CRB.

Uma provável formação do CRB tem: Mardden; Júnior, Nogueira, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei (Dirceu Lucas), Ferrugem e Barbio; Willie, Felipe Ferreira e Léo Ceará.

O CRB é o 16º colocado na Série B, com três pontos. Nesta segunda, o jogo contra o Coritiba está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé.



Relacionados do CRB

Goleiros: Edson Mardden e Cris;
Laterais: Byan, Júnior, Daniel Borges, Igor e Guilherme Souza;
Zagueiros: Nogueira, Éwerton Páscoa, Edson Henrique e Luiz Fernando;
Volantes: Claudinei, Ferrugem, Dirceu Lucas, Mateus Silva e Patrick;
Meias: Guilherme Costa e Barbio
Atacantes: Léo Ceará, Willie, Alisson Farias, Felipe Ferreira e Zé Carlos.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário