Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 27 de maio de 2019

CRB se reapresenta visando ao confronto com o São Bento, na próxima sexta-feira

FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/CRB
O CRB se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Treinamentos Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Depois de vencer Brasil de Pelotas-RS e Coritiba, e empatar com o Vila Nova-GO, o Galo busca manter o bom momento na Série B do Brasileirão, focando no São Bento-SP, próximo adversário regatiano na Segundona.
A partida válida pela 6ª rodada da Série B está marcada para a próxima sexta-feira (31), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 20h30. Com sete pontos, o time alagoano ocupa a nona colocação da tabela e caso derrote o Bentão poderá chegar ao G-4, dependendo de uma combinação de resultados. 
A novidade no ambiente regatiano ficou por conta do interesse da Chapecoense na contratação do goleiro Edson Mardden. O camisa 1 do Galo é visto com bons olhos para reforçar o elenco da Chape na Série A do Brasileirão e uma possível negociação pode acontecer a qualquer momento. 
Goleiro regatiano Edson Mardden interessa a Chapecoense
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS






















Quem já deixou o grupo alvirrubro foi o centroavante Victor Rangel. O jogador de 28 anos rescindiu seu contrato na última sexta-feira (24) com o CRB e assinou com o Botafogo.
Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, o Galo segue a preparação para o confronto com o time paulista nesta terça-feira (28) e na quarta-feira (29), quando segue viagem para São Paulo, no início da tarde. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário