Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2019

CRB se reapresenta visando ao confronto com o São Bento, na próxima sexta-feira

FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/CRB

O CRB se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Treinamentos Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Depois de vencer Brasil de Pelotas-RS e Coritiba, e empatar com o Vila Nova-GO, o Galo busca manter o bom momento na Série B do Brasileirão, focando no São Bento-SP, próximo adversário regatiano na Segundona.
A partida válida pela 6ª rodada da Série B está marcada para a próxima sexta-feira (31), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 20h30. Com sete pontos, o time alagoano ocupa a nona colocação da tabela e caso derrote o Bentão poderá chegar ao G-4, dependendo de uma combinação de resultados. 
A novidade no ambiente regatiano ficou por conta do interesse da Chapecoense na contratação do goleiro Edson Mardden. O camisa 1 do Galo é visto com bons olhos para reforçar o elenco da Chape na Série A do Brasileirão e uma possível negociação pode acontecer a qualquer momento. 
Goleiro regatiano Edson Mardden interessa a Chapecoense
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS






















Quem já deixou o grupo alvirrubro foi o centroavante Victor Rangel. O jogador de 28 anos rescindiu seu contrato na última sexta-feira (24) com o CRB e assinou com o Botafogo.
Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, o Galo segue a preparação para o confronto com o time paulista nesta terça-feira (28) e na quarta-feira (29), quando segue viagem para São Paulo, no início da tarde. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário