Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CRB fecha contratação de Ygor Nogueira, ex-Fluminense, e Bryan, ex-Cruzeiro

Ygor Nogueira foi revelado pelo Fluminense 
FOTO: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C

Precisando reagir na Série B do Campeonato Brasileiro após duas derrotas, o CRB foi ao sul do país e buscou mais dois reforços para encorpar o elenco do técnico Marcelo Chamusca. Nesta quinta-feira (9), o Galo confirmou as chegadas do zagueiro Nogueira, ex-Fluminense, e do lateral-esquerdo Bryan, ex-Cruzeiro.
Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, Ygor Nogueira tem 23 anos, é destro e possui 1,83 cm de altura. Na temporada passada, ele esteve emprestado ao Figueirense, onde atuou em 43 partidas e marcou cinco gols. 
Em 2015, o defensor teve uma rápida passagem pelo Gent, da Bélgica, mas só jogou uma partida pelo clube, antes de retornar ao Flu.
Bryan atuou pelo Cruzeiro nas temporadas de 2016 e 2017
FOTO: ALEXANDRE GUZANSHE/EM/D.A. PRESS
Ao contrário do novo zagueiro regatiano, o lateral-esquerdo Bryan é mais experiente e chega para ser a sombra de Igor, titular da posição. Revelado pelo América Mineiro, Bryan, de 27 anos, acumula passagens por vários clubes do futebol brasileiro, como Portuguesa e Ponte Preta, o que despertou o interesse do Cruzeiro em 2016.
Pela Raposa, o lateral atuou em 31 jogos e não balançou as redes. No ano passado ele esteve no Vitória-BA, e defendeu o Leão em 24 partidas, marcando um gol.
Além dos dois jogadores, o CRB segue ativo no mercado e pode anunciar a qualquer momento a contratação do atacante Léo Ceará, que pertence ao Vitória-BA. O jogador tem 24 anos e também despertou o interesse de outros clubes do Brasil.
Confira abaixo as fichas técnicas dos reforços regatianos:
Ygor Nogueira
Nome: Ygor Nogueira de Paula
Idade: 24 anos
Naturalidade: Itaperuna-RJ
Posição: Zagueiro
Altura: 1,87 cm
Clubes: Fluminense, Gent (Bélgica) e Figueirense
Bryan
Nome: Bryan Silva Garcia
Idade: 27 anos
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: América-MG, Benfica (Portugal), Portuguesa, Ponte Preta, Cruzeiro e Vitória-BA
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário