Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CRB anuncia Alisson Farias, ex-Sport, como reforço para o Brasileiro Série B

FOTO: CARLOS EZEQUIEL/AGÊNCIA FUTPRE
O sol já tinha se posto quando a diretoria regatiana anunciou, na tarde desta sexta-feira (10) nas redes sociais, a mais nova contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Alisson Farias, de 23 anos, que estava no Sport. 
O atacante iniciou no Internacional, do Rio Grande do Sul, e, após se destacar, partiu para o futebol português, onde defendeu o Estoril. Em seguida, voltou para o Brasil e teve passagens pelo Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba e Sport, seu último clube antes de chegar para o vestir a camisa regatiana.
No rubro-negro pernambucano, este ano, o jogador atuou em dez partidas e não marcou nem um gol. Inclusive, esteve em campo quando o Leão da Ilha empatou em 1x1 contra o Oeste, na Ilha do Retiro, em Recife. Em 2018, defendeu o Coritiba e fez dois gols em 17 partidas disputadas. 
Alisson é a quarta contratação do Galo para o setor ofensivo após desde o início da Segundona. Antes, o departamento de futebol alvirrubro confirmou as chegadas do meia Guilherme Costa e dos atacantes Felipe Ferreira e Willie. 
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário