Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CRB anuncia Alisson Farias, ex-Sport, como reforço para o Brasileiro Série B

FOTO: CARLOS EZEQUIEL/AGÊNCIA FUTPRE

O sol já tinha se posto quando a diretoria regatiana anunciou, na tarde desta sexta-feira (10) nas redes sociais, a mais nova contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Alisson Farias, de 23 anos, que estava no Sport. 
O atacante iniciou no Internacional, do Rio Grande do Sul, e, após se destacar, partiu para o futebol português, onde defendeu o Estoril. Em seguida, voltou para o Brasil e teve passagens pelo Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba e Sport, seu último clube antes de chegar para o vestir a camisa regatiana.
No rubro-negro pernambucano, este ano, o jogador atuou em dez partidas e não marcou nem um gol. Inclusive, esteve em campo quando o Leão da Ilha empatou em 1x1 contra o Oeste, na Ilha do Retiro, em Recife. Em 2018, defendeu o Coritiba e fez dois gols em 17 partidas disputadas. 
Alisson é a quarta contratação do Galo para o setor ofensivo após desde o início da Segundona. Antes, o departamento de futebol alvirrubro confirmou as chegadas do meia Guilherme Costa e dos atacantes Felipe Ferreira e Willie. 
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário