Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 19 de maio de 2019

Coruripe perde para o Fluminense de Feira de Santana no interior baiano e se complica na série "D"


Fonte: Ascom/AACoruripe
Fotos: Carlos Azevedo 

O Coruripe fez o terceiro jogo da Série D do Campeonato Brasileiro e o segundo consecutivo fora de casa. Na tarde deste domingo 19, o Hulk Alagoano perdeu seu terceiro jogo, desta vez para o Fluminense pelo placar de 2 a 0, no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. 

Primeiro tempo

O jogo começou com Fluminense tomando as iniciativas e dominando as ações no meio campo e já aos 7 minutos Vicente cruza da esquerda e Moisés Potiguar, na tentativa de cortar, marcou contra. Aos 12 minutos Rafael Granja chuta rasteiro e cruzado com perigo. A partir daí o Fluminense continuava chegando mais ao ataque, mas sem perigo para o goleiro Ferreira. O Coruripe equilibrou as ações melhorou a marcação e aos 23 o atacante Cainan chutou forte de dentro da área para uma boa defesa do goleiro Léo. Só aos 45 minutos Levi recebe livre dentro da área e chuta com força a bola explode no travessão de Ferreira. Final do primeiro tempo Fluminense 1 x 0 Coruripe.

Segundo tempo 

Para o início da segunda etapa o técnico Lino do Coruripe fez duas substituições no intervalo, tirou Lázaro e colocou Drey e tirou Moisés Potiguar e colocou Fabinho. O técnico Arnaldo Lira tirou Levi e botou Sobral. Aos 4 minutos Reinaldo cobra falta da frente da área e a bola bate no poste esquerdo de Ferreira. O Coruripe melhorou na segunda etapa e respondeu com Jonny que recebeu em condição de jogo e sozinho de dentro da área chuta forte, mas a bola raspa o travessão e sai pela linha de fundo. Lino faz a última substituição tirando Jonny e colocando Josy. As substituições de Lino fizeram o Hulk mais ofensivo buscando a todo tempo o gol de empate. Drey aos 18 chuta cruzado para defesa de Léo. Aos 22 minutos o Fluminense chega com Luan que lança Reinaldo que sozinho chuta para fora. Reinaldo arrisca aos 31 minutos de fora da área e faz um golaço aumentando a vantagem para o Touro do Sertão 2 a 0. Aos 38 minutos Josy de carrinho não alcança uma bola cruzada da direita muito próximo da trave. No último lance da partida Josy cobra falta por cima do gol e o jogo termina. Final Fluminense 2 x 0 Coruripe. 

Times:

Fluminense: Léo; Robert(Edson), Val, Alysson, Vicente; Rodolfo(Marcelo), Reinaldo Rafael Granja e Guto; Luan e Levi(Sobral)
Técnico – Arnaldo Lira 

Coruripe: Ferreira; Lázaro(Drey), Cosmo Alagoano, Moisés Potiguar(Fabinho) e Drey; André Nunes, Víctor Sergipano, João Grilo e Palhinha, Cainan e Jhonny(Josy)
Técnico: Lino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário