Image Map

sábado, 4 de maio de 2019

Coruripe estreia com derrota para o Sergipe no Gerson Amaral

O Coruripe fez uma fraca apresentação no jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Na noite deste sábado 04, o Hulk Alagoano foi derrotado pelo Sergipe pelo placar de 4 a 0, em pleno estádio Gerson Amaral. 

Primeiro tempo

O jogo começou com o Sergipe esperando no seu campo de defesa as ações do Coruripe que tinha a posse de bola, mas não conseguia encaixar as jogadas. O Sergipe por sua vez começou a gostar do jogo e dominar o meio campo. Aos 12 minutos, o lateral esquerdo Matheus deixou o campo com dores no joelho esquerdo para a entrada de Paulo Fernando. Aos 14 minutos Kiko cobra escanteio pela direita e Pirambú escora de cabeça no segundo pau, Sergipe 1 x 0 Coruripe. Aos 18 minutos no único bom momento do Coruripe Jackson Olivença cobra falta da intermediária e a bola passa pertinho do ângulo superior esquerdo, assustando o goleiro Jonathas. Aos 35 minutos, Kiko cobra escanteio com efeito no travessão e no rebote Jair Amaral chuta com força a bola desvia na zaga e engana o goleiro alviverde, o Sergipe pula mais uma vez na frente 2 a 0. 

Segundo tempo 

Para o início da segunda etapa o técnico Lino do Coruripe fez todas as substituições no intervalo, mas foi surpreendido com um gol de Cléber aos 30 segundos que complicou ainda mais a tarefa que já era difícil. O Coruripe chegou aos 9 minutos, com Jhonny que tirou do goleiro fora da área, mas a marcação apertou e ele chutou para fora. Aos 12 minutos, Juliano bateu forte e o goleiro Jonathas defendeu para escanteio. Aos 22 o atacante Cléber que já tinha amarelo tomou o segundo e foi expulso. O Coruripe passou a explorar o maior número em campo, mas não era eficaz nas conclusões. O Hulk ainda teria mais duas chances com Ivan e Tauan. O Sergipe soube administrar o placar e só saía no contra ataque até que Etinho aos 44 minutos fez o último gol do Sergipe transformando o placar em goleada. Final do jogo Coruripe 0 X 4 Sergipe.

Times:
Coruripe: Gustavo; Tauan, Moisés Potiguar, Islan(Jessé) e Jackson Olivença; Vítor Sergipano, Clebson(Jhonny) e Juliano;  Fabinho(João Grilo), André e Ivan
Técnico: Lino

Sergipe: Jonathas; Jorge, Pirambú, Cláudio Baiano e Matheus(Paulo Fernando); Jair Amaral, Ramalho, Acássio(Weverton) e Kiko Alagoano(Gaspar); Etinho e Cléber
Técnico: Betinho

Arbitragem:
Árbitro: Djalma Alves Lima Filho - CBF/PI
Aux. 1 – Thyago Costa Leitão – CBF/PI
Aux. 2 – Janyastony Rabelo Melo – CBF/PI
4º Arb. – Hélder Brasileiro de Aquino CBF/AL

Próximo compromisso

O Coruripe se reapresenta na segunda-feira 06, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela segunda rodada, será no próximo sábado 11, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro, na cidade de mesmo nome no interior de Pernambuco.

NM com Agapito Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário