Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Coruripe dispensa técnico Lino e mais quatro jogadores, Diretor de futebol do Hulk já anunciou o nome de Joécio Barbosa


Por Ascom/AACoruripe
Foto: Agapito Santana

Após sequência de quatro derrotas, Elinaldo da Silva Lira, o Lino, não é mais o técnico do Coruripe. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira 27, entre a diretoria do clube e o técnico, que comandou o time desde o início da Séria D. O diretor de futebol Franciney Joaquim não demorou, e no inicio da noite, já anunciou o nome de Joécio Barbosa para comandar a equipe nas duas rodadas que restam na primeira fase.

Joécio Barbosa que foi campeão da Copa do Nordeste Sub-20 em 2016 pelo Coruripe, já comandou o time profissional em duas outras oportunidades, foi apresentado no início da noite e já comanda os trabalhos na manhã desta terça-feira.

Mais dispensas

A diretoria também dispensou o lateral esquerdo Drey, o volante Tauan, o meia Shalon e o atacante Fabinho. Depois da derrota da noite do último sábado, por 1 a 0 para o Fluminense de Feira Corumbaense o Hulk ficou sem nenhuma chance de classificação no Grupo A-8 da Série D.

O Superintendente de futebol Franciney Joaquim justificou as dispensas como forma de contenção de despesas e motivar o grupo para terminar a competição de forma honrosa.

“A troca de técnico é uma tentativa de motivar o elenco para fechar a competição de forma honrosa, pois temos nome, camisa e torcida para respeitar. Já a dispensa dos atletas é uma forma de contar gastos, já que não alguns não estavam apresentando o rendimento necessário, também não temos mais chances de classificação e há a necessidade de reduzir o elenco,” disse o dirigente.

Despedida

Para encerrar a sua participação na Série D o Hulk Praiano tem dois jogos a cumprir, o primeiro no próximo sábado 1º de junho, quando recebe o Salgueiro no Gersão e no domingo 09, visita o Sergipe no Batistão em Aracaju sendo este o jogo de despedida da temporada 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário