Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Contra o Santos, Cabo deve manter formação do CSA com 5 no meio-campo; veja o provável time

ASCOM CSA
O CSA encara o segundo gigante seguido no Rei Pelé. Empatou com Palmeiras e conta os dias para o duelo com o Santos, no domingo, às 16h.

A formação não deve ser muito diferente do jogo de quarta. Uma provável mudança vai ser no gol: volta João Carlos, que cumpriu suspensão, e Jordi fica no banco. Mas eles devem disputar posição ao longo da Série A.

A baixa recente no CSA é o meia Chaco Maidana, que sofreu uma lesão grau 2 no adutor da coxa esquerda, e vai ser substituído por Matheus Sávio. O argentino deve parar, inclusive, por três semanas.

Provável CSA para jogo contra o Santos — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Esquema

Cabo preferiu povoar o meio-campo e, com a bola, solta mais Madson, pela direita, e Matheus, pela esquerda. Nesse esquema, Didira fica centralizado e também ajuda na marcação.

Cassiano joga no comando de ataque, mas conta com a chegada dos meias. Na lateral esquerda, Pablo Armero foi bem contra o Palmeiras e mostrou que deve ganhar a posição.

Tabela

O CSA está na 18ª colocação do Brasileiro, com um ponto, e tenta sair do Z-4 neste domingo. Depois de encarar o Santos, o Azulão descansa por uma semana e enfrenta no dia 12 o Avaí, fora de casa. No dia 19, enfrenta o Inter em Porto Alegre.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário