Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Contra o Santos, Cabo deve manter formação do CSA com 5 no meio-campo; veja o provável time

ASCOM CSA
O CSA encara o segundo gigante seguido no Rei Pelé. Empatou com Palmeiras e conta os dias para o duelo com o Santos, no domingo, às 16h.

A formação não deve ser muito diferente do jogo de quarta. Uma provável mudança vai ser no gol: volta João Carlos, que cumpriu suspensão, e Jordi fica no banco. Mas eles devem disputar posição ao longo da Série A.

A baixa recente no CSA é o meia Chaco Maidana, que sofreu uma lesão grau 2 no adutor da coxa esquerda, e vai ser substituído por Matheus Sávio. O argentino deve parar, inclusive, por três semanas.
Provável CSA para jogo contra o Santos — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Esquema

Cabo preferiu povoar o meio-campo e, com a bola, solta mais Madson, pela direita, e Matheus, pela esquerda. Nesse esquema, Didira fica centralizado e também ajuda na marcação.

Cassiano joga no comando de ataque, mas conta com a chegada dos meias. Na lateral esquerda, Pablo Armero foi bem contra o Palmeiras e mostrou que deve ganhar a posição.

Tabela

O CSA está na 18ª colocação do Brasileiro, com um ponto, e tenta sair do Z-4 neste domingo. Depois de encarar o Santos, o Azulão descansa por uma semana e enfrenta no dia 12 o Avaí, fora de casa. No dia 19, enfrenta o Inter em Porto Alegre.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário