Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Cabo arma o CSA para pegar o Atlético-MG e deve fazer mudança; veja provável escalação

O Técnico do CSA, Marcelo Cabo começa a montar o time para o jogo de domingo contra o Atlético-MG. Fora de casa, no Independência, o time alagoano não deve se expor.

A estratégia é fechar os espaços do adversário, com os meias voltando para ajudar os laterais. Pode ter ainda cinco jogadores no meio-campo ou o volante Dawhan na equipe, o que aumenta a pegada no setor.

Para o início do jogo, Cabo deve bloquear a passagem e, na etapa final, soltar mais o time, para tentar encaixar o contra-ataque. O CSA jogou assim contra o Avaí e o Inter em duas vezes que o time saiu de Maceió neste Brasileirão. Arrumou um empate em Santa Catarina.

O atacante Maranhão tem uma lesão muscular, não sente dores, mas está em observação. Assim, o meia-atacante Madson tem chances de voltar à equipe. No treino desta quinta, no entanto, Maranhão trabalhou entre os titulares, e Cabo também observou Dawhan no lugar de Nilton.

Dawhan treinou nesta quinta entre os titulares — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Com a saída de Pablo Armero, dispensado, o treinador acabou com o revezamento na lateral esquerda. Carlinhos ganhou de vez a posição.

A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.

Com seis pontos, o CSA está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, e a delegação embarca para Belo Horizonte no próximo sábado. Domingo, o jogo em Belo Horizonte está marcado para as 19h.

Pede passagem

Um jogador que vem ganhando espaço no elenco do CSA é o atacante Victor Paraíba, de 20 anos. Rápido e habilidoso, ele costuma entrar no segundo tempo para mudar a cara do time. E consegue. Normalmente, ele joga na ponta esquerda.

NM com Globoespore.com/al
Fotos: Ailton Cruz e Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário