Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Cabo arma o CSA para pegar o Atlético-MG e deve fazer mudança; veja provável escalação

O Técnico do CSA, Marcelo Cabo começa a montar o time para o jogo de domingo contra o Atlético-MG. Fora de casa, no Independência, o time alagoano não deve se expor.

A estratégia é fechar os espaços do adversário, com os meias voltando para ajudar os laterais. Pode ter ainda cinco jogadores no meio-campo ou o volante Dawhan na equipe, o que aumenta a pegada no setor.

Para o início do jogo, Cabo deve bloquear a passagem e, na etapa final, soltar mais o time, para tentar encaixar o contra-ataque. O CSA jogou assim contra o Avaí e o Inter em duas vezes que o time saiu de Maceió neste Brasileirão. Arrumou um empate em Santa Catarina.

O atacante Maranhão tem uma lesão muscular, não sente dores, mas está em observação. Assim, o meia-atacante Madson tem chances de voltar à equipe. No treino desta quinta, no entanto, Maranhão trabalhou entre os titulares, e Cabo também observou Dawhan no lugar de Nilton.

Dawhan treinou nesta quinta entre os titulares — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Com a saída de Pablo Armero, dispensado, o treinador acabou com o revezamento na lateral esquerda. Carlinhos ganhou de vez a posição.

A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.

Com seis pontos, o CSA está na 17ª colocação no Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, e a delegação embarca para Belo Horizonte no próximo sábado. Domingo, o jogo em Belo Horizonte está marcado para as 19h.

Pede passagem

Um jogador que vem ganhando espaço no elenco do CSA é o atacante Victor Paraíba, de 20 anos. Rápido e habilidoso, ele costuma entrar no segundo tempo para mudar a cara do time. E consegue. Normalmente, ele joga na ponta esquerda.

NM com Globoespore.com/al
Fotos: Ailton Cruz e Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário