Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 18 de maio de 2019

ASA joga bem, vence o Campinense de virada e assume a vice-liderança do grupo

 (Foto: Phillipy Costa / CBN)
Foi de virada que o ASA venceu o Campinense (PB) por 2 a1, no primeiro tempo, dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, pela 3ª rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro, neste sábado (18). Com a vitória, o Fantasma ocupa a vice-liderança do Grupo A7.  Esta é a segunda vitória consecutiva do time. 
O Campinense abriu o placar aos dez minutos com gol de Eriva após a falha do zagueiro alvinegro Luiz Eduardo que, praticamente, sozinho não contra-atacou. Depois do erro o Campinense fez 1 a 0.
Luiz Eduardo se redimiu aos 22 minutos e empatou para o ASA em 1 a 1. O gol saiu do escanteio do lateral direito Marcelo direto para a cabeçada do zagueiro Luiz Eduardo. Mas, foi aos 45 minutos da primeira etapa que o atacante Thauan virou e carimbou a vitória com o placar de 2 a 1.
Vice-liderança
Durante todo o segundo tempo, o ASA desperdiçou diversas oportunidades ao buscar o terceiro gol. O meia carioca Júnior foi mais uma vez destaque na partida pelos lances que favoreceram a vitória alvinegra com a conquista de mais três pontos,  assumindo assim a vice-liderança do Grupo A7.  
Na coletiva de imprensa, o técnico Nêdo Xavier afirmou que o trabalho será incansável e que todos os atletas tiveram uma participação importante nesta vitória.  "Vamos trabalhar ainda mais que possamos vencer fora de casa e conquistar a classificação para estarmos na Série C, onde o ASA merece estar", afirmou Nêdo. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário