Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 17 de maio de 2019

ASA encerra treinos e Nêdo Xavier relaciona 18 atletas para encarar o Campinense

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O ASA encerrou a preparação para encarar o Campinense-PB, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (17), O técnico Nêdo Xavier comandou a última atividade do Alvinegro antes de encarar a Raposa e relacionou 18 jogadores para o confronto no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.  
A vitória, em casa, sobre o Vitória das Tabocas-PE, por 2x1, na segunda rodada da competição  nacional, retomou a esperança do torcedor alvinegro de ver o clube conquistar o acesso para a Terceira Divisão Nacional, que não disputa desde 2017.
Em campo, a tendência é que Nêdo Xavier não promova alterações na equipe que atuou no último sábado (11). As baixas na equipe ficam por conta do volante Vinícius e os meias Berger e Gabriel, entregues ao departamento médico do clube. Assim, o ASA deve ir a campo com Marcão; Marcelo, Salazar, Luiz Eduardo e Foguinho; Caio César, Natan, Júnior Araújo e Alef Manga; Dinda e Thauan.
O duelo deste sábado é um confronto direto para o Alvinegro, já que o Campinense ocupa a vice-liderança do Grupo A7, com três pontos, mesmo número do Fantasma arapiraquense, atual terceiro colocado da chave. Se derrotar os paraibanos e a Jacuipense-BA (líder, com 6 pontos) tropeçar diante do lanterna Vitória-PE, o ASA pode assumir a ponta da tabela.
Confira abaixo os relacionados para enfrentar o Campinense-PB:
Goleiros: Marcão e João Ricardo 
Zagueiros: Luiz Eduardo, Caio César, Salazar e Walter 
Laterais: Foguinho, Guga e Marcelo 
Volantes: Luiz Gustavo, Natan e Paulinho 
Meias: Júnior e André Beleza
Atacantes: Édipo, Alef Manga, Dinda e Thauan
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário