Image Map

sexta-feira, 17 de maio de 2019

ASA encerra treinos e Nêdo Xavier relaciona 18 atletas para encarar o Campinense

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O ASA encerrou a preparação para encarar o Campinense-PB, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (17), O técnico Nêdo Xavier comandou a última atividade do Alvinegro antes de encarar a Raposa e relacionou 18 jogadores para o confronto no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.  
A vitória, em casa, sobre o Vitória das Tabocas-PE, por 2x1, na segunda rodada da competição  nacional, retomou a esperança do torcedor alvinegro de ver o clube conquistar o acesso para a Terceira Divisão Nacional, que não disputa desde 2017.
Em campo, a tendência é que Nêdo Xavier não promova alterações na equipe que atuou no último sábado (11). As baixas na equipe ficam por conta do volante Vinícius e os meias Berger e Gabriel, entregues ao departamento médico do clube. Assim, o ASA deve ir a campo com Marcão; Marcelo, Salazar, Luiz Eduardo e Foguinho; Caio César, Natan, Júnior Araújo e Alef Manga; Dinda e Thauan.
O duelo deste sábado é um confronto direto para o Alvinegro, já que o Campinense ocupa a vice-liderança do Grupo A7, com três pontos, mesmo número do Fantasma arapiraquense, atual terceiro colocado da chave. Se derrotar os paraibanos e a Jacuipense-BA (líder, com 6 pontos) tropeçar diante do lanterna Vitória-PE, o ASA pode assumir a ponta da tabela.
Confira abaixo os relacionados para enfrentar o Campinense-PB:
Goleiros: Marcão e João Ricardo 
Zagueiros: Luiz Eduardo, Caio César, Salazar e Walter 
Laterais: Foguinho, Guga e Marcelo 
Volantes: Luiz Gustavo, Natan e Paulinho 
Meias: Júnior e André Beleza
Atacantes: Édipo, Alef Manga, Dinda e Thauan
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário