Image Map

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Wellington entra em reta final de recuperação, e CRB deve ter força máxima; confira provável time

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O técnico Marcelo Chamusca deve ter força máxima para a primeira decisão do Campeonato Alagoano. Em reta final de tratamento, o zagueiro Wellington Carvalho se recupera de um incômodo no tendão acima do tornozelo, mas é provável que esteja à disposição do treinador.

O atacante Zé Carlos saiu de campo contra o Bahia após um trauma na região da nuca, foi levado às pressas a um hospital na capital baiana, passou por exames, está liberado e também está pronto para a ir campo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Porém, com o mando de campo adversário, o CRB deve ter uma postura mais defensiva e, assim, o centroavante pode começar o jogo no banco de reservas.
Sem muito tempo para trabalhar, o técnico do Galo adiantou que não deve fazer mudanças radicais na equipe.

Uma possível mudança na formação tática do CRB é a entrada de mais um volante na equipe. Com isso, Chamusca pode jogar com um falso 9, com William Barbio desempenhando esse papel no lugar de Zé Carlos. Assim, Lucas ganha espaço para entrar de primeira.


A provável escalação do CRB deve ter: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas (Zé Carlos) e Felipe Menezes; Mailson e William Barbio.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário