Image Map

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Técnico do CSA começa a montar o time para a estreia na Série A; veja a provável escalação

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O Técnico do CSA, Marcelo Cabo começou a montar o time para a estreia no Brasileirão. Terça, ele avisou que não mexeria muito na base campeã alagoana para o duelo de domingo, fora de casa, contra o Ceará. Os jogadores que vinham atuando estão com mais ritmo do que os reforços.

No treino desta quinta, no CT do Mutange, Cabo escalou o time titular com: João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano.

A única mudança em relação ao time da decisão de domingo foi a entrada de Bruno no lugar de Mauro Silva. Medalhões como o lateral Pablo Armero, o meia Madson e o volante Naldo treinaram entre os reservas.

Contratado

Na tarde desta quinta, a diretoria do CSA também oficializou a contratação do zagueiro Lucas Dias, de 23 anos. O jogador estava no Moto Club e já vinha treinando no clube desde terça-feira. Ele foi apresentado oficialmente após o treino desta quinta.

- Eu sempre procuro ajudar aqui equipe marcando e também no ataque. Até pelo posicionamento e altura. Mas, pra conquistar um lugar no time, tenho que defender bem e procurar meu espaço - declarou Lucas.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário