Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Técnico do CSA começa a montar o time para a estreia na Série A; veja a provável escalação

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O Técnico do CSA, Marcelo Cabo começou a montar o time para a estreia no Brasileirão. Terça, ele avisou que não mexeria muito na base campeã alagoana para o duelo de domingo, fora de casa, contra o Ceará. Os jogadores que vinham atuando estão com mais ritmo do que os reforços.

No treino desta quinta, no CT do Mutange, Cabo escalou o time titular com: João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano.

A única mudança em relação ao time da decisão de domingo foi a entrada de Bruno no lugar de Mauro Silva. Medalhões como o lateral Pablo Armero, o meia Madson e o volante Naldo treinaram entre os reservas.

Contratado

Na tarde desta quinta, a diretoria do CSA também oficializou a contratação do zagueiro Lucas Dias, de 23 anos. O jogador estava no Moto Club e já vinha treinando no clube desde terça-feira. Ele foi apresentado oficialmente após o treino desta quinta.

- Eu sempre procuro ajudar aqui equipe marcando e também no ataque. Até pelo posicionamento e altura. Mas, pra conquistar um lugar no time, tenho que defender bem e procurar meu espaço - declarou Lucas.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário