Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2019

Jaciobá promove seletiva para montar elenco Sub-20 neste fim de semana

FOTO: ASCOM JACIOBÁ

O Jaciobá, clube que surpreendeu no Campeonato Alagoano de profissionais desta temporada, estará promovendo avaliações para buscar atletas, a fim de compor o plantel Sub-20 da equipe na disputa do Campeonato Alagoano. A seletiva acontecerá no próximo fim de semana, sábado (4) e domingo (5), em dois turnos (8 horas às 11 horas e 14 horas às 17 horas), no Estádio Elisio Maia, na cidade de Pão de Açúcar. 
Jogadores nascidos em 1999, 2000, 2001, e 2002 poderão participar do "peneirão". Eles terão que levar um documento de identificação, um exame de eletrocardiograma assinado pelo médico responsável e pagar uma pequena taxa de R$ 20,00. Os trabalhos de avaliação serão coordenados por um dirigente do clube e supervisionados por membros do departamento de futebol.
Os atletas aprovados se juntarão ao restante do elenco da categoria que iniciou a preparação para a competição estadual nesta terça-feira (30). Além desta oportunidade na equipe Sub-20, o JAC busca integrar jogadores capacitados a compor o elenco profissional na próxima temporada, onde o time irá disputar o Campeonato Alagoano e a Série D.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário