Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 7 de abril de 2019

Direção age rápido e anuncia Marcelo Chamusca como novo treinador do CRB

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA/DIVULGAÇÃO/E.C VITÓRIA
Marcelo Chamusca é o novo treinador do CRB. Apenas algumas horas depois da oficialização da saída de Roberto Fernandes do Galo, a direção regatiana foi ao mercado e fechou acordo com o técnico baiano para assumir o comando da equipe para a sequência da temporada 2019.
Experiente, o treinador de 52 anos chega ao Regatas às vésperas do duelo decisivo contra o Bahia, nesta terça-feira (9), às 19h15, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. 
Devido à proximidade com a partida, quem deve comandar o Galo diante do Tricolor é o técnico do sub-20, Jean Carlos. Segundo a direção do CRB, Chamusca acompanhará a partida na Arena Fonte Nova, mas só assume o grupo na quarta-feira (10), no CT Ninho do Galo, onde começa a preparar a equipe para o primeiro jogo das finais do Campeonato Alagoano, contra o rival, CSA.
CRB usou as redes sociais para anunciar a contratação de Marcelo Chamusca
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM










Nesta temporada, Marcelo Chamusca esteve a frente do Vitória-BA, e comandou o Leão em 14 partidas, envolvendo o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Devido ao baixo rendimento da equipe rubro-negra e as eliminações precoces na 1ª fase da Copa do Brasil para o Moto Club-MA e a não classificação para a 2ª fase do Estadual, quando foi derrotado por 2x0, em pleno Barradão, para o Fluminense de Feira, o treinador acabou demitido. 
Ao todo, foram três triunfos, sete empates e quatro derrotas, o que fez Chamusca deixar o Vitória no dia 18 de março, com um aproveitamento de apenas 38%.
O novo treinador regatiano acumula no currículo três títulos em sua carreira, todos de campeonatos estaduais, sendo dois cearenses (2015 com o Fortaleza e 2018 com o Ceará), além do título paraense de 2017, com o Paysandu. 
Chamusca também possui o feito de ter conseguido o acesso nas quatro principais divisões do Brasil, quando subiu com o Salgueiro da Série D para a C em 2013; com o Guarani da C para a B em 2016; e com o Ceará da Série B para a A no ano de 2017.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário