Image Map

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Danilinho, Warian Ameixa e Hudson não fazem mais parte do CRB para a Série B

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/CRB

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o CRB promove dispensas em seu elenco, com o objetivo de reformular a equipe visando a esta competição, que tem início já no próximo fim de semana.
Nesta quinta-feira (25), a diretoria do Galo anunciou as dispensas de três jogadores: o meia Danilinho e os volantes Warian Ameixa e Hudson. Na verdade, os contratos deles com o clube chegaram ao fim e a direção alvirrubra preferiu não renová-los. Assim, os três não fazem mais parte do elenco regatiano para a disputa da Série B. Danilinho foi contratado pelo Galo no início deste ano, assim como Warian Ameixa. Já Hudson chegou ao clube em dezembro do ano passado.
Quanto aos demais atletas que compõem o elenco alvirrubro, os contratos se encerram apenas no fim deste ano. A Gazetaweb obteve a informação de que, caso o técnico Marcelo Chamusca não tenha interesse em permanecer com algum ou alguns deles para a Série B, eles ficarão apenas treinando no CT Ninho do Galo, até que apareça algum clube interessado em contratá-los, por empréstimo.
Por outro lado, no início desta semana, o Alvirrubro anunciou três reforços: o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Guilherme Costa e o atacante Felipe Ferreira, que já estão no clube, inclusive, treinando.
A novidade é que Páscoa teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (25), e fica à disposição de Marcelo Chamusca para a estreia no Brasileiro, no próximo domingo, contra o Londrina, no Rei Pelé. Quanto a Guilherme Costa e Felipe Ferreira, deverão ser regularizados ainda nesta quinta-feira ou o mais tardar nesta sexta-feira (26).
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário