Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 16 de abril de 2019

CSA nega que tenha mandado confeccionar camisas de "bicampeão"

A direção do CSA divulgou uma nota no Instagram oficial do clube, alertando a torcida e a imprensa, e destacando que não mandou confeccionar camisa nenhuma com o escudo do clube e contendo a palavra "bicampeão". Na nota, a direção azulina diz que "repudia qualquer tipo de comemoração antecipada, quaisquer tipos de extracampo, principalmente com o objetivo de criar uma situação falsa, de soberba".
O CSA classifica essa informação sobre a suposta confecção de 200 camisas como sendo Fake News e diz, ainda: "Cientes que vencemos a primeira batalha, continuaremos focados dentro de campo, com respeito e humildade, para a disputa de mais uma batalha rumo à conquista do título".
Treinamentos 
Goleiro Jordi já treina no Azulão, sob a orientação do preparador Jobson, no CT do Mutange
FOTO: BRUNO REIS/ASCOM CSA
























Nesta terça-feira (16), os jogadores do CSA realizaram o primeiro treinamento da semana, iniciando a preparação com vistas ao clássico de domingo, contra o arquirrival CRB, válido pela decisão do Campeonato Alagoano 2019.
E o mais novo contratado pela direção do CSA, para a sequência desta temporada, no caso o goleiro Jordi, na última quinta-feira (11), já está treinando no CT Gustavo Paiva, inclusive trabalhando com bola com os preparadores de goleiros Gustavo e Jobson. Jordi será apresentado oficialmente na próxima semana.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário