Image Map

terça-feira, 16 de abril de 2019

CSA nega que tenha mandado confeccionar camisas de "bicampeão"

A direção do CSA divulgou uma nota no Instagram oficial do clube, alertando a torcida e a imprensa, e destacando que não mandou confeccionar camisa nenhuma com o escudo do clube e contendo a palavra "bicampeão". Na nota, a direção azulina diz que "repudia qualquer tipo de comemoração antecipada, quaisquer tipos de extracampo, principalmente com o objetivo de criar uma situação falsa, de soberba".
O CSA classifica essa informação sobre a suposta confecção de 200 camisas como sendo Fake News e diz, ainda: "Cientes que vencemos a primeira batalha, continuaremos focados dentro de campo, com respeito e humildade, para a disputa de mais uma batalha rumo à conquista do título".
Treinamentos 
Goleiro Jordi já treina no Azulão, sob a orientação do preparador Jobson, no CT do Mutange
FOTO: BRUNO REIS/ASCOM CSA
























Nesta terça-feira (16), os jogadores do CSA realizaram o primeiro treinamento da semana, iniciando a preparação com vistas ao clássico de domingo, contra o arquirrival CRB, válido pela decisão do Campeonato Alagoano 2019.
E o mais novo contratado pela direção do CSA, para a sequência desta temporada, no caso o goleiro Jordi, na última quinta-feira (11), já está treinando no CT Gustavo Paiva, inclusive trabalhando com bola com os preparadores de goleiros Gustavo e Jobson. Jordi será apresentado oficialmente na próxima semana.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário