Image Map

domingo, 28 de abril de 2019

CRB estreia neste domingo na Série B, e Chamusca monta o time; confira a provável escalação

TNH1
O CRB tem o Campeonato Brasileiro da Série B pela frente. Por isso, o técnico Marcelo Chamusca vira suas atenções somente para a competição e já estreia neste domingo, às 16h, no Rei Pelé contra o Londrina.

O treinador deve mandar a seguinte equipe a campo: Mardden; Júnior, Guilherme Mattis (Ewerton Páscoa), Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Lucas; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.

No estadual, o Galo não encerrou como queria, levando o título para casa. Porém, não decepcionou o torcedor em suas atuações, principalmente na segunda partida da final.

O treinador só terá dois desfalques para esse início de competição: o atacante Hugo Sanches, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar, aproximadamente, um mês parado, e o meia Felipe Menezes, que está em fase de transição após sentir a coxa na primeira partida da final do Alagoano. Victor Rangel e Lucas devem entrar no time.

Inscritos

O atacante Felipe Ferreira (ex-Ferroviária) e o meia Guilherme Costa (ex-Vasco) foram regularizados nesta sexta e ficam também à disposição da comissão técnica para estrear.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário