Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 28 de abril de 2019

CRB estreia neste domingo na Série B, e Chamusca monta o time; confira a provável escalação

TNH1
O CRB tem o Campeonato Brasileiro da Série B pela frente. Por isso, o técnico Marcelo Chamusca vira suas atenções somente para a competição e já estreia neste domingo, às 16h, no Rei Pelé contra o Londrina.

O treinador deve mandar a seguinte equipe a campo: Mardden; Júnior, Guilherme Mattis (Ewerton Páscoa), Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Lucas; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.

No estadual, o Galo não encerrou como queria, levando o título para casa. Porém, não decepcionou o torcedor em suas atuações, principalmente na segunda partida da final.

O treinador só terá dois desfalques para esse início de competição: o atacante Hugo Sanches, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar, aproximadamente, um mês parado, e o meia Felipe Menezes, que está em fase de transição após sentir a coxa na primeira partida da final do Alagoano. Victor Rangel e Lucas devem entrar no time.

Inscritos

O atacante Felipe Ferreira (ex-Ferroviária) e o meia Guilherme Costa (ex-Vasco) foram regularizados nesta sexta e ficam também à disposição da comissão técnica para estrear.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário