Image Map

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Boletim médico: veja como está a situação de quem está no DM do CRB

Mais dois jogadores deram entrada no departamento médico do CRB: Ferrugem e Claudinei. Além deles, o zagueiro Wellington Carvalho segue no DM do Galo.

Machucados, os jogadores são dúvida para a partida contra o Santa Cruz, no sábado, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Veja como está a situação de cada um dos atletas:
AILTON CRUZ


Claudinei

No primeiro tempo de jogo contra o Bahia, nesta terça-feira, o volante sentiu a posterior da coxa durante uma dividida. Foi substituído por Mateus Silva. Ele vai ser avaliado nesta quarta à tarde. Caso seja necessário, passará por exames.

Ferrugem

Depois de reclamar de dor no ombro, o volante foi vetado de última hora e desfalcou o time contra o Bahia. Ferrugem vai passar por exames médicos nesta quarta à tarde para saber se houve lesão.

Wellington Carvalho

O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo contra o Botafogo-PB, no último sábado, pela Copa do Nordeste, e segue o seu tratamento no departamento médico do clube. Não tem previsão de quando ele será liberado para transição.


Compromissos do CRB


Com desfalque ou sem desfalque, o Galo joga no sábado contra o Santa Cruz. A partida, que vai ser às 20h no Arruda, vale vaga na semifinal do Nordestão. No dia 9, próxima terça-feira, o CRB encara mais uma vez o Bahia e briga por uma vaga (inédita para o clube) na quarta fase da Copa do Brasil.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário