Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Boletim médico: veja como está a situação de quem está no DM do CRB

Mais dois jogadores deram entrada no departamento médico do CRB: Ferrugem e Claudinei. Além deles, o zagueiro Wellington Carvalho segue no DM do Galo.

Machucados, os jogadores são dúvida para a partida contra o Santa Cruz, no sábado, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Veja como está a situação de cada um dos atletas:

AILTON CRUZ


Claudinei

No primeiro tempo de jogo contra o Bahia, nesta terça-feira, o volante sentiu a posterior da coxa durante uma dividida. Foi substituído por Mateus Silva. Ele vai ser avaliado nesta quarta à tarde. Caso seja necessário, passará por exames.

Ferrugem

Depois de reclamar de dor no ombro, o volante foi vetado de última hora e desfalcou o time contra o Bahia. Ferrugem vai passar por exames médicos nesta quarta à tarde para saber se houve lesão.

Wellington Carvalho

O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo contra o Botafogo-PB, no último sábado, pela Copa do Nordeste, e segue o seu tratamento no departamento médico do clube. Não tem previsão de quando ele será liberado para transição.


Compromissos do CRB


Com desfalque ou sem desfalque, o Galo joga no sábado contra o Santa Cruz. A partida, que vai ser às 20h no Arruda, vale vaga na semifinal do Nordestão. No dia 9, próxima terça-feira, o CRB encara mais uma vez o Bahia e briga por uma vaga (inédita para o clube) na quarta fase da Copa do Brasil.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário