Image Map

segunda-feira, 22 de abril de 2019

ASA contrata o meia Mailson para reforçar a equipe visando à Série D

O ASA segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. E no início da noite desta segunda-feira (22), a direção do Alvinegro confirmou mais uma contratação: o meia Mailson, 22 anos, que estava atuando no América de Teófilo Otoni-MG.
Mailson é considerado um meia ofensivo, podendo jogar também como atacante. Já passou por clubes como Sport Lagoa Seca-PB, Sport Campina-PB e Salgueiro-PE. O atleta é natural de Bodocó, interior de Pernambuco.
O novo reforço do ASA está com a chegada a Arapiraca prevista para esta terça-feira (23), quando irá se unir ao elenco alvinegro e dar início à preparação da equipe, sob o comando do técnico Nedo Xavier.
Neta semana o time se prepara para o jogo amistoso contra o Coruripe, no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os treinos da equipe arapiraquense se revezam entre trabalhos na academia e no estádio, pela manhã, às 8h30, e à tarde, a partir das 15 horas.
O primeiro compromisso do Alvinegro na Série D será no dia 5 de maio, contra o Jacuipense-BA, às 16 horas, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na Bahia.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário