Image Map

quinta-feira, 4 de abril de 2019

ASA anuncia contratação de dois zagueiros para a disputa da Série D

O ASA segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira (3), o clube oficializou a contratação dos zagueiros Caio César e Erwin, que chegam para integrar a equipe comandada pelo técnico Nêdo Xavier. Os dois jogadores devem desembarcar em Arapiraca até o início da próxima semana.
Aos 29 anos, Caio César é destro, experiente e vem do futebol paulista, onde defendeu as cores do Rio Preto-SP, em 15 partidas, nesta temporada. 
Já Erwin, tem apenas 24 anos de idade, porém, já rodou por vários clubes do futebol brasileiro, além de acumular passagem pela Índia, jogando pelo Kerala Blasters entre 2015 e 2016. Natural de Santa Catarina, o defensor fez sua base no Athletico Paranaense e na temporada passada estava no Rio Branco-PR.
A tendência é que a direção do Fantasma arapiraquense siga no mercado em busca de mais reforços para o clube, podendo anunciar novos nomes antes do início da Quarta Divisão Nacional. Até o momento, o ASA conta com 26 atletas à disposição da comissão técnica para a disputa do Brasileiro.
Nesta quinta-feira (4), quem deve desembarcar em Arapiraca é o atacante recém-contratado Thauan, de 28 anos, para ser integrado ao elenco alvinegro. Já o também atacante Berg deve chegar somente na próxima segunda-feira (8).

O ASA estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 5 de maio (domingo), contra o Jacuipense-BA, fora de casa. No Grupo A7 da competição, o Alvinegro ainda terá como adversários o Campinense-PB e Vitória-PE. 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário