Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Vergonha! Como se fosse treino, CSA é goleado por 7 a 0 pelo Grêmio no Sub-20

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA

Na primeira partida válida pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20, o Grêmio-RS venceu o CSA na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Rei Pelé, pelo placar elástico de 7 a 0, em Maceió.  

Com muita chuva (também de gols), o time marujo praticamente deu adeus as chances de classificação na competição nacional. O representante de Alagoas começou jogando bem, chegando com perigo ao gol do time de Porto Alegre, mas pecava nas finalizações.

E foi assim até os 33 minutos de jogo, quando Elias abriu o placar para o Grêmio e deu início ao vexame azulino. Aos 41 minutos, o camisa 11 tricolor marcou novamente. Dois minutos depois, Rildo abriu 3 a 0 para o time visitante. Na segunda etapa, o camisa 10 balançou as redes mais uma vez, aos três minutos. Renan, Luan (contra) e Dudu deram números finais a partida.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (3), no Estádio Airton Ferreira da Silva, em El Dorado do Sul, às 15h. Os gaúchos podem perder por até sete gols de diferença que ainda assim garantem classificação, já que o time tem a vantagem do empate na soma dos resultados do confronto.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário