Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 18 de março de 2019

Técnico Nêdo Xavier continua no ASA e elenco será mudado em 50% para a Série D

Penúltima posição com sete pontos somados. A campanha vexatória do ASA no Campeonato Alagoano deste ano fez a direção alvinegra se reunir na manhã desta segunda-feira (18) e começar a planejar a participação da equipe no Brasileiro da Série D, que tem início previsto para o mês de maio. A primeira ação da diretoria foi garantir a manutenção do técnico Nêdo Xavier. 
"Nêdo vai continuar conosco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele vai nos ajudar a montar uma equipe competitiva para a competição", disse o presidente Moisés Machado.
Mais reuniões estão previstas para serem feitas durante toda a semana. A ideia é enxugar o elenco que disputou o Estadual e "vestir a camisa" da competição nacional. "O ano não está perdido, temos a Série D e esperamos montar uma equipe competitiva para conseguir ir longe", acredita Machado. "Deste elenco, vamos modificar cerca de 50% do que disputou o Alagoano", completou.
O ASA terminou a participação no Estadual com apenas sete pontos, amargando a penúltima posição da competição, campanha decepcionante segundo Moisés Machado. "Participação pífia a nossa. Ninguém acreditava que isso aconteceria, nem torcedores e nem a imprensa. Vamos seguir trabalhando para compôr uma boa equipe e salvar a temporada", acredita o presidente. 

NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário