Image Map

segunda-feira, 18 de março de 2019

Técnico Nêdo Xavier continua no ASA e elenco será mudado em 50% para a Série D

Penúltima posição com sete pontos somados. A campanha vexatória do ASA no Campeonato Alagoano deste ano fez a direção alvinegra se reunir na manhã desta segunda-feira (18) e começar a planejar a participação da equipe no Brasileiro da Série D, que tem início previsto para o mês de maio. A primeira ação da diretoria foi garantir a manutenção do técnico Nêdo Xavier. 
"Nêdo vai continuar conosco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele vai nos ajudar a montar uma equipe competitiva para a competição", disse o presidente Moisés Machado.
Mais reuniões estão previstas para serem feitas durante toda a semana. A ideia é enxugar o elenco que disputou o Estadual e "vestir a camisa" da competição nacional. "O ano não está perdido, temos a Série D e esperamos montar uma equipe competitiva para conseguir ir longe", acredita Machado. "Deste elenco, vamos modificar cerca de 50% do que disputou o Alagoano", completou.
O ASA terminou a participação no Estadual com apenas sete pontos, amargando a penúltima posição da competição, campanha decepcionante segundo Moisés Machado. "Participação pífia a nossa. Ninguém acreditava que isso aconteceria, nem torcedores e nem a imprensa. Vamos seguir trabalhando para compôr uma boa equipe e salvar a temporada", acredita o presidente. 

NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário