Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 12 de março de 2019

Quatorze equipes vão disputar o Campeonato Alagoano Sub-17 de Futebol

FOTO: PAULO LIRA
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Alagoano Sub-17, na tarde desta terça-feira (12), no auditório do Estádio Rei Pelé, para definir o formato de disputa e outros detalhes sobre a competição de 2019. 
Ao todo, 14 clubes solicitaram inscrição e irão disputar do Estadual Sub-17 este ano. São eles: CRB, CSA, Arapiraca, FF Sport Viçosense, Atlético São José, Desportivo Aliança, CSE, Santa Rita, Sete de Setembro, Pajuçarense, Santa Cruz, CEO, Coruripe e Talismã.
E o formato de disputa é o seguinte: os 14 clubes divididos em dois grupos de sete clubes. Na primeira fase serão jogos apenas de ida, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para as quartas de final, com cruzamento olímpico. Ou seja: 1º x 4º e o 2º x 3º.
Também ficou definido que na primeira fase os clubes jogam entre si dentro do mesmo grupo, havendo o cruzamento dos quatro primeiros classificados de cada grupo nas quartas de final.

A tabela básica da competição será divulgada pela FAF até esta sexta-feira (15). Os grupos também já foram sorteados nesta terça. E ficaram assim distribuídos: Grupo A, com CSA, Talismã, Atlético São José, Coruripe, Santa Cruz, FF Sport Viçosense e CSE; e o Grupo B tem CRB, CEO, Arapiraca, Desportivo Aliança, Sete de Setembro, Pajuçarense e Santa Rita.
FOTO: PAULO LIRA
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário