Image Map

terça-feira, 26 de março de 2019

Quarta, Coruripe vai encarar o CSA na semifinal com força máxima

Foto: Reprodução/Instagram
O Coruripe conhece bem o CSA. Na semana passada, as equipes se enfrentaram e o jogo terminou empatado por 1 a 1. A diferença desse confronto para o próximo é, principalmente, a formação das equipes: o Azulão não vai com o time misto novamente.

Os times abrem a semifinal do Alagoano nesta quarta-feira, às 21h20, em Coruripe, e jogam no ddia 3 de abril, às 20h30, no Rei Pelé.

No lado do Coruripe, não há nenhuma baixa para quarta. O departamento médico do Hulk está vazio e não há suspensos por cartões. O duelo promete.

Com titulares nos dois lados, o técnico Elenilson Santos aposta no ataque como arma para abrir vantagem. E confia nos homens de frente. Etinho e Alef Manga fizeram seis dos onze gols marcados pelo Hulk

- Temos que trabalhar bastante essa semana, meu ponto forte é fazer gol e ajudar a minha equipe também, né? Então, se Deus quiser, poderemos dar alegria pro nosso torcedor. Fazer gol na semifinal já é bom, melhor ainda contra time grande igual ao CSA. Espero que Deus, lá de cima, me ajude, e vai dar tudo certo - diz Alef, vice-artilheiro do time.

Pierre Góes assumiu recentemente a preparação física do Hulk e disse que não pode mudar muito o trabalho que vinha sendo feito.

- Chego com uma competição já bastante avançada, mas encontrei aqui um trabalho bem feito pelo profissional que me antecedeu. Estou aplicando a minha metodologia para garantir que o elenco possa se manter sem lesões. Os que estão jogando e os que não estão jogando partidas inteiras devem se equiparar no mesmo nível para quando o técnico precisar tê-los à disposição - comentou Pierre.

Os ingressos estão sendo vendidos desde o domingo em Coruripe por R$ 10,00. Na bilheteria, o preço custa R$ 20,00

NM com Emanuelle Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário