Image Map

terça-feira, 26 de março de 2019

Meia-atacante Madson e lateral Armero já treinam no CT do CSA

FOTO: ASCOM CSA

Confirmado oficialmente como mais um reforço do CSA para esta temporada, depois de muito disse-me-disse, o meia-atacante Madson já está em Maceió. Ele chegou nesta terça-feira (26) à capital alagoana, foi ao CT do Mutange para fazer alguns exames e já  iniciou os treinamentos com os demais jogadores do elenco azulino.
Em relação ao lateral esquerdo Pablo Armero - que também já treina com o grupo -, cuja transferência é internacional, o diretor executivo de futebol do Azulão, Fabiano Melo, informou que já concluiu os exames médicos e assinará contrato ainda hoje. Além disso, a supervisão do clube, a cargo de Francisco José, está preparando toda a documentação do atleta para dar entrada na CBF. O nome do jogador, inclusive, deve sair no Boletim Informativo Diário (BID) até a próxima sexta-feira.
E quanto ao meia-atacante André Luiz, o dirigente disse que o CSA deve ter alguma posição do Corinthians sobre a liberação do jogador, somente após o término do Paulistão. "Estamos monitorando esse atleta, o Corinthians está ciente disso e só depende da liberação do mesmo. Vamos aguardar o final do Paulistão para ver como irá se proceder esse caso aí do André Luiz", disse o diretor executivo de futebol do Azulão.
Quanto à apresentação oficial de Pablo Armero e de Madson, o dirigente informou que está marcada para a tarde da próxima segunda-feira (1º de abril), no CT do Mutange. 
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário