Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 26 de março de 2019

Meia-atacante Madson e lateral Armero já treinam no CT do CSA

FOTO: ASCOM CSA
Confirmado oficialmente como mais um reforço do CSA para esta temporada, depois de muito disse-me-disse, o meia-atacante Madson já está em Maceió. Ele chegou nesta terça-feira (26) à capital alagoana, foi ao CT do Mutange para fazer alguns exames e já  iniciou os treinamentos com os demais jogadores do elenco azulino.
Em relação ao lateral esquerdo Pablo Armero - que também já treina com o grupo -, cuja transferência é internacional, o diretor executivo de futebol do Azulão, Fabiano Melo, informou que já concluiu os exames médicos e assinará contrato ainda hoje. Além disso, a supervisão do clube, a cargo de Francisco José, está preparando toda a documentação do atleta para dar entrada na CBF. O nome do jogador, inclusive, deve sair no Boletim Informativo Diário (BID) até a próxima sexta-feira.
E quanto ao meia-atacante André Luiz, o dirigente disse que o CSA deve ter alguma posição do Corinthians sobre a liberação do jogador, somente após o término do Paulistão. "Estamos monitorando esse atleta, o Corinthians está ciente disso e só depende da liberação do mesmo. Vamos aguardar o final do Paulistão para ver como irá se proceder esse caso aí do André Luiz", disse o diretor executivo de futebol do Azulão.
Quanto à apresentação oficial de Pablo Armero e de Madson, o dirigente informou que está marcada para a tarde da próxima segunda-feira (1º de abril), no CT do Mutange. 
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário