Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2019

Livre do rebaixamento, ASA realiza treino fechado e pensa em classificação

ASCOM ASA

O Técnico do ASA, Nêdo Xavier, faz um treino técnico e tático fechado para a imprensa e a torcida, nesta segunda-feira (11). A intenção do comandante é concentrar a equipe e passar de maneira mais intimista a importância dos três pontos contra o CSA, em Maceió, na quarta-feira (13).
Xavier agiu desta mesma forma, fechando os treinamentos, antes de o time jogar contra o CRB e sair da partida vitorioso, por 1x0. Superstição ou não, o ritual será repetido antes do clássico contra o Azulão. 
Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento desde o começo da competição, o Alvinegro se viu livre do pesadelo devido a derrota do Dimensão Capela para o CRB, por 3x0. Apesar de estar com apenas seis pontos, dois acima da zona de rebaixamento, o ASA não corre mais risco de queda porque Dimensão e Murici - últimos colocados -"se matam" na rodada final do Estadual e quem perder será rebaixado para a 2ª Divisão de 2020.
ASA vem de vitória sobre o CRB, por 1x0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

























A missão agora é buscar a classificação para a semifinal. A derrota para o rival azul, deixaria a equipe ainda na sexta colocação, e defenderia uma improvável classificação contra o Jaciobá [4º colocado], na rodada de encerramento da primeira fase, onde precisaria vencer e partir para a sorte nos critérios de desempate.
O elenco voltará a treinar em campo na manhã de terça-feira (12), às 8h30, com os portões abertos para a imprensa e a torcida. Será o último trabalho coletivo antes de enfrentar o CSA, vice-líder do alagoano.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário