Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 18 de março de 2019

FAF define arbitragem para Jaciobá x CRB e Coruripe x CSA na fase semifinal

FOTO: LEONARDO FREIRE/GE
Após definir as datas e horários dos jogos da fase semifinal do Campeonato Alagoano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou, na tarde desta segunda-feira (18), os quadros de arbitragem que atuarão nas partidas de ida de Jaciobá x CRB, no dia 20, e Coruripe x CSA, dia 27. 
O arbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF) vai apitar a partida entre Azulão do Sertão e Galo, no Estádio Gerson Amaral, às 21h30. Ele será auxiliado pelos assistentes Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Maxwell Rocha Silva (CBF). À beira de campo, Marcus André de Melo (FAF) será o quarto árbitro.
Árbitro Rafael Carlos Salgueiro vai comandar o jogo entre Coruripe e CSA, no Estádio Gerson Amaral, no Litoral Sul alagoano, dia 27
FOTO: DIVULGAÇÃO FAF

























Na semana seguinte, o jogo de ida entre Hulk e Azulão, também no Gerson Amaral, às 21h30, será apitado por Rafael Carlos Salgueiro (CBF), auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF) e Benílson dos Santos (FAF). Como quarto árbitro estará Márcio dos Santos Oliveira (FAF).
Quanto aos quadros de arbitragem dos jogos de volta, a federação definirá depois de concluídos os primeiros dois confrontos desta fase mata-mata do Campeonato Alagoano. 
COMO CHEGARAM
CRBCSACoruripe e Jaciobá garantiram presença na semifinal do Alagoano por terminarem nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª posições, respectivamente. De acordo com o regulamento, Galo e Azulão detém a vantagem de mandar o 2º jogo em casa, além de se classificarem caso haja empate na soma dos placares de ida e volta na semi. 
Se chegar à final, o CRB terá o direito de mandar o segundo jogo no Estádio Rei Pelé, com a maioria nas arquibancadas sendo de torcedores regatianos. No entanto, se houver empate na soma dos dois jogos, o campeão será definido nos pênaltis. 
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário