Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 18 de março de 2019

FAF define arbitragem para Jaciobá x CRB e Coruripe x CSA na fase semifinal

FOTO: LEONARDO FREIRE/GE
Após definir as datas e horários dos jogos da fase semifinal do Campeonato Alagoano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou, na tarde desta segunda-feira (18), os quadros de arbitragem que atuarão nas partidas de ida de Jaciobá x CRB, no dia 20, e Coruripe x CSA, dia 27. 
O arbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF) vai apitar a partida entre Azulão do Sertão e Galo, no Estádio Gerson Amaral, às 21h30. Ele será auxiliado pelos assistentes Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Maxwell Rocha Silva (CBF). À beira de campo, Marcus André de Melo (FAF) será o quarto árbitro.
Árbitro Rafael Carlos Salgueiro vai comandar o jogo entre Coruripe e CSA, no Estádio Gerson Amaral, no Litoral Sul alagoano, dia 27
FOTO: DIVULGAÇÃO FAF

























Na semana seguinte, o jogo de ida entre Hulk e Azulão, também no Gerson Amaral, às 21h30, será apitado por Rafael Carlos Salgueiro (CBF), auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF) e Benílson dos Santos (FAF). Como quarto árbitro estará Márcio dos Santos Oliveira (FAF).
Quanto aos quadros de arbitragem dos jogos de volta, a federação definirá depois de concluídos os primeiros dois confrontos desta fase mata-mata do Campeonato Alagoano. 
COMO CHEGARAM
CRBCSACoruripe e Jaciobá garantiram presença na semifinal do Alagoano por terminarem nas 1ª, 2ª, 3ª e 4ª posições, respectivamente. De acordo com o regulamento, Galo e Azulão detém a vantagem de mandar o 2º jogo em casa, além de se classificarem caso haja empate na soma dos placares de ida e volta na semi. 
Se chegar à final, o CRB terá o direito de mandar o segundo jogo no Estádio Rei Pelé, com a maioria nas arquibancadas sendo de torcedores regatianos. No entanto, se houver empate na soma dos dois jogos, o campeão será definido nos pênaltis. 
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário