Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de março de 2019

Diretoria do CSA confirma negociação com o meia Madson, do Fortaleza

 Foto: J.L. Rosa
O meia Madson entrou no radar do CSA. Jogador experiente, de 32 anos, ele jogou apenas uma partida pelo Fortaleza neste ano e entrou em choque com o técnico Rogério Ceni. O treinador disse que o jogador estava um pouco acima do peso, e ele rebateu. Esse problema abriu espaço para uma negociação do atleta com o time alagoano.

Diretor executivo do CSA, Fabiano Melo disse ao nesta terça que existe o interesse no meia, mas o negócio ainda não foi fechado.

- Houve uma conversa, mas não tem nada ainda certo - comentou o dirigente.

Em entrevista à Rádio Verdes Mares nesta terça, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula, revelou que o clube recebeu uma sondagem e estuda concretizar a negociação, já que o atleta tem contrato até o fim de 2019.

- A situação do Madson é simples, algo natural no futebol. Recebemos, sim, uma sondagem por parte de um clube de Série A perguntando sobre a situação que envolvia o Madson. A sondagem está sendo avaliada pelo departamento do futebol e comissão técnica, nada ainda concreto - declarou.

O CSA busca mais um meia para a Série A do Brasileiro. Hoje, Matheus Sávio faz a função, joga com a camisa 10, mas a diretoria pretende dar opções ao técnico Marcelo Cabo.

O clube tem investido em jogadores experientes. Sábado, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero, ex-Palmeiras e América de Cali.

Perfil

Madson se destacou no Vasco, clube que o revelou, passou por Duque de Caxias, Santos, América-RN, Athletico-PR e depois se transferiu para o Al-Khor, do Catar.

Ficou por lá de 2011 a 2018. Foi contratado pelo Fortaleza para esta temporada, chegou no dia 3 de janeiro, mas jogou pouco, apenas 27 minutos.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário