Image Map

terça-feira, 19 de março de 2019

Diretoria do CSA confirma negociação com o meia Madson, do Fortaleza

 Foto: J.L. Rosa
O meia Madson entrou no radar do CSA. Jogador experiente, de 32 anos, ele jogou apenas uma partida pelo Fortaleza neste ano e entrou em choque com o técnico Rogério Ceni. O treinador disse que o jogador estava um pouco acima do peso, e ele rebateu. Esse problema abriu espaço para uma negociação do atleta com o time alagoano.

Diretor executivo do CSA, Fabiano Melo disse ao nesta terça que existe o interesse no meia, mas o negócio ainda não foi fechado.

- Houve uma conversa, mas não tem nada ainda certo - comentou o dirigente.

Em entrevista à Rádio Verdes Mares nesta terça, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula, revelou que o clube recebeu uma sondagem e estuda concretizar a negociação, já que o atleta tem contrato até o fim de 2019.

- A situação do Madson é simples, algo natural no futebol. Recebemos, sim, uma sondagem por parte de um clube de Série A perguntando sobre a situação que envolvia o Madson. A sondagem está sendo avaliada pelo departamento do futebol e comissão técnica, nada ainda concreto - declarou.

O CSA busca mais um meia para a Série A do Brasileiro. Hoje, Matheus Sávio faz a função, joga com a camisa 10, mas a diretoria pretende dar opções ao técnico Marcelo Cabo.

O clube tem investido em jogadores experientes. Sábado, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero, ex-Palmeiras e América de Cali.

Perfil

Madson se destacou no Vasco, clube que o revelou, passou por Duque de Caxias, Santos, América-RN, Athletico-PR e depois se transferiu para o Al-Khor, do Catar.

Ficou por lá de 2011 a 2018. Foi contratado pelo Fortaleza para esta temporada, chegou no dia 3 de janeiro, mas jogou pouco, apenas 27 minutos.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário