Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2019

Denis Ribeiro Serafim apita clássico entre CSA e ASA pela 6ª rodada do Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (7), a arbitragem para os confrontos válidos pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, que contará com o clássico entre CSA e ASA na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Para essa partida, o responsável pelo apito será Denis Ribeiro Serafim, sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Benilson dos Santos, o quarto árbitro será Andrey Matheus T. Barreto. A rodada terá sequência com mais dois jogos, entre CRB x Dimensão Capela e CEO x Coruripe.
No próximo domingo (10), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, o Galo recebe o Dimensão Capela e o dono do apito será Helder Brasileiro de Aquino, seus auxiliares serão Esdras Mariano de Lima e Wellington Silva Santos e à beira do gramado ficará Felipe Wanderley Urubá.
Já no Estádio Edson Matias, CEO x Coruripe entram em campo no mesmo horário comandados pelo árbitro José Ricardo Laranjeiras e os auxiliares Claudio Camilo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, Edson Gregori Viana será o quarto árbitro.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário