Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 21 de março de 2019

CSA renova contrato com Gerson e zagueiro fica para o Brasileirão Série A

FOTO :  AILTON CRUZ
Nesta quinta-feira (21), a diretoria do CSA firmou contrato com o zagueiro Gérson até o fim da atual temporada. Antes, o defensor azulino tinha vínculo assegurado até o dia 30 de abril, mas as boas atuações nas partidas fizeram a com que o defensor continuasse para o Campeonato Brasileiro da Série A. 
Gerson jogou 13 partidas no ano e o CSA foi vazado em apenas sete oportunidades. Sinal que o zagueiro encaixou no esquema e deve permanecer entre os titulares, ao menos, até o início do Brasileirão.
Na última rodada do Campeonato Alagoano, no empate por 1x1 com o Coruripe, o xerife foi poupado. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele também não vai jogar contra o Sergipe, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Além de Gerson, o técnico Marcelo Cabo conta no elenco com os zagueiros Luciano Castan, Rony, Vital, Ronaldo Alves e Leandro Souza. O prata da casa Vital se recupera de lesão, enquanto Leandrão está na transição do DM para o gramado e ainda não tem previsão de retorno..
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário