Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 20 de março de 2019

CSA e União Desportiva fazem parceria e time feminino vai usar camisa do Azulão

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O CSA confirmou nesta quarta-feira (20) a parceria com a União Desportiva Alagoana (UDA), clube maior detentor de títulos do futebol feminino de Alagoas, para disputarem os campeonatos patrocinados pela Confederação brasileira de Futebol (CBF), Conmebol, além do Campeonato Alagoano em todas as categorias.
Segundo o vice-presidente do CSA, Omar Coelho, essa parceria visa resgatar o futebol feminino definitivamente nas hostes azulinas, concluindo com a unificação dessas duas forças. 
O presidente da UDA, Adeilson Cassimiro, na qualidade de azulino e amante do esporte, declarou: "Vencemos a primeira etapa e agora é trabalhar para que as vitórias venham e que essa união se consolide definitivamente".
A reunião para a assinatura da parceria foi realizada nesta quarta-feira pela manhã. "Juntamos as forças: União e CSA. Vamos usar a camisa com a inscrição UDA/CSA nas partidas que iremos disputar, a partir de agora. Inclusive, vamos jogar o Brasileiro da Série A2 com essa camisa do CSA", disse Adeilson Cassimiro.


A UDA/CSA já começa na próxima semana a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. No dia 30 de março, o time enfrenta o Lusaca-Bahia, às 16 horas. O local da partida ainda será definido, mas será na Bahia.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário