Image Map

segunda-feira, 25 de março de 2019

CSA confirma a contratação do meia atacante Madson, ex- Vasco e Santos

A direção do Centro Sportivo Alagoano confirmou a contratação do meia atacante Madson, de 32 anos, na tarde desta segunda-feira (25). O jogador estava no Fortaleza e tem chegada prevista a Maceió para os próximos dias. Como foi confirmado pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, à Gazetaweb na última terça-feira (18). 
Madson foi revelado no Volta Redonda e tem passagens pelo Vasco da Gama, Santos, América de Natal, Atlético Paranaense, Al Khor e outros clubes. É canhoto e em 2010, vestindo a camisa do Santos, foi campeão Paulista e da Copa do Brasil.  
"Madson é um jogador experiente. Vai ajudar muito o grupo comandado pelo Marcelo Cabo", enfatizou o Executivo de Futebol do CSA, Fabiano Melo. O contrato de Madson com o Maior de Alagoas é até o final desta temporada. 
O jogador foi emprestado ao Azulão pelo Fortaleza. Informações apontam que time alagoano vai pagar 80% do salário, com o restante sendo assumido pelo Tricolor do Pici. Madson chega a Maceió após disputar apenas um jogo na temporada. Foram 27 minutos na partida contra o Barbalha, no dia 6 de fevereiro, em jogo amistoso. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário