Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de março de 2019

CSA confirma a contratação do meia atacante Madson, ex- Vasco e Santos

A direção do Centro Sportivo Alagoano confirmou a contratação do meia atacante Madson, de 32 anos, na tarde desta segunda-feira (25). O jogador estava no Fortaleza e tem chegada prevista a Maceió para os próximos dias. Como foi confirmado pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, à Gazetaweb na última terça-feira (18). 
Madson foi revelado no Volta Redonda e tem passagens pelo Vasco da Gama, Santos, América de Natal, Atlético Paranaense, Al Khor e outros clubes. É canhoto e em 2010, vestindo a camisa do Santos, foi campeão Paulista e da Copa do Brasil.  
"Madson é um jogador experiente. Vai ajudar muito o grupo comandado pelo Marcelo Cabo", enfatizou o Executivo de Futebol do CSA, Fabiano Melo. O contrato de Madson com o Maior de Alagoas é até o final desta temporada. 
O jogador foi emprestado ao Azulão pelo Fortaleza. Informações apontam que time alagoano vai pagar 80% do salário, com o restante sendo assumido pelo Tricolor do Pici. Madson chega a Maceió após disputar apenas um jogo na temporada. Foram 27 minutos na partida contra o Barbalha, no dia 6 de fevereiro, em jogo amistoso. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário