Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 26 de março de 2019

CRB tem retorno e desfalques para jogo da semifinal do Alagoano, contra Jaciobá

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
O CRB realizou mais um treinamento no CT Ninho do Galo, com os portões fechados, na tarde desta terça-feira (26). O time se prepara visando ao jogo decisivo desta quarta-feira (27), contra o Jaciobá, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. É a partida de volta pela Semifinal do Alagoano. Na primeira, em Coruripe, o Galo venceu por 3 a 2. 
Para o jogo desta quarta, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com a volta do lateral direito Júnior, que cumpriu suspensão em jogo pela Copa do Nordeste, mas poderá atuar normalmente nesta quarta contra o Jaciobá, já que é pelo Alagoano. Quanto ao zagueiro Wellington Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo, assim como o atacante Zé Carlos e o volante Mateus Silva, também suspensos.
Já o atacante Danillo Bala, não poderá atuar neste confronto porque está lesionado. Ele se machucou no jogo passado, pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, no último sábado.
Assim, a provável formação do CRB para a partida semifinal desta quarta deverá ter os seguintes titulares: Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.
Fala, Rangel!
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
De volta ao CRB, após contusão em uma das panturrilhas, que o afastou dos gramados por mais de um mês, o atacante Victor Rangel fez um dos dois gols do Galo contra o Sergipe, no sábado passado, pelo Nordestão. Ele falou em entrevista nesta terça-feira (26), sobre a sua volta aos gramados, o jogo decisivo desta quarta, e o gol que marcou contra os sergipanos.
"Fico muito feliz de poder voltar, estar em campo outra vez, fazendo o que eu amo, ajudando meus companheiros. Feliz por ter voltado com vitória e com gol. Isso dá confiança pra gente seguir trabalhando em busca dos nossos objetivos", disse Rangel.
E garantiu que voltou 100%. "Foi um trabalho de toda a equipe médica. O  pessoal caprichou para que eu voltasse o quanto antes. Estou feliz de ter voltado e esse gol é dedicado a todos eles que me ajudaram neste processo. Ficar fora é sempre muito ruim. Agora é dar sequência e que a gente não possa mais sofrer com lesões".
Victor Rangel disse que viajou para Aracaju-SE, sonhando com o gol. "Eu viajei pensando nele, sonhando. Ter feito o gol coroou a minha volta. Precisávamos vencer e graças a Deus a gente venceu. E agora estamos em terceiro lugar, com mais um jogo em casa para consolidar essa classificação na Copa do Nordeste".
O jogador falou também sobre a partida desta quarta-feira, foi sucinto e cravou: "Vamos pra vencer, em busca da nossa classificação pra final. A gente respeita eles, têm uma boa equipe, aguerrida, mas vamos buscar mais uma vitória".
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário