Image Map

terça-feira, 26 de março de 2019

CRB tem retorno e desfalques para jogo da semifinal do Alagoano, contra Jaciobá

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB

O CRB realizou mais um treinamento no CT Ninho do Galo, com os portões fechados, na tarde desta terça-feira (26). O time se prepara visando ao jogo decisivo desta quarta-feira (27), contra o Jaciobá, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. É a partida de volta pela Semifinal do Alagoano. Na primeira, em Coruripe, o Galo venceu por 3 a 2. 
Para o jogo desta quarta, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com a volta do lateral direito Júnior, que cumpriu suspensão em jogo pela Copa do Nordeste, mas poderá atuar normalmente nesta quarta contra o Jaciobá, já que é pelo Alagoano. Quanto ao zagueiro Wellington Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo, assim como o atacante Zé Carlos e o volante Mateus Silva, também suspensos.
Já o atacante Danillo Bala, não poderá atuar neste confronto porque está lesionado. Ele se machucou no jogo passado, pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, no último sábado.
Assim, a provável formação do CRB para a partida semifinal desta quarta deverá ter os seguintes titulares: Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.
Fala, Rangel!
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
De volta ao CRB, após contusão em uma das panturrilhas, que o afastou dos gramados por mais de um mês, o atacante Victor Rangel fez um dos dois gols do Galo contra o Sergipe, no sábado passado, pelo Nordestão. Ele falou em entrevista nesta terça-feira (26), sobre a sua volta aos gramados, o jogo decisivo desta quarta, e o gol que marcou contra os sergipanos.
"Fico muito feliz de poder voltar, estar em campo outra vez, fazendo o que eu amo, ajudando meus companheiros. Feliz por ter voltado com vitória e com gol. Isso dá confiança pra gente seguir trabalhando em busca dos nossos objetivos", disse Rangel.
E garantiu que voltou 100%. "Foi um trabalho de toda a equipe médica. O  pessoal caprichou para que eu voltasse o quanto antes. Estou feliz de ter voltado e esse gol é dedicado a todos eles que me ajudaram neste processo. Ficar fora é sempre muito ruim. Agora é dar sequência e que a gente não possa mais sofrer com lesões".
Victor Rangel disse que viajou para Aracaju-SE, sonhando com o gol. "Eu viajei pensando nele, sonhando. Ter feito o gol coroou a minha volta. Precisávamos vencer e graças a Deus a gente venceu. E agora estamos em terceiro lugar, com mais um jogo em casa para consolidar essa classificação na Copa do Nordeste".
O jogador falou também sobre a partida desta quarta-feira, foi sucinto e cravou: "Vamos pra vencer, em busca da nossa classificação pra final. A gente respeita eles, têm uma boa equipe, aguerrida, mas vamos buscar mais uma vitória".
NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário