Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 22 de março de 2019

CRB não vence no Nordestão, mas segura lugar no G-4: jogo em Sergipe é decisivo

AILTON CRUZ

O CRB teve uma partida bem disputada pelo Campeonato Alagoano no meio de semana, contra o Jaciobá. Foi difícil, mas a equipe regatiana saiu com a vitória por 3 a 2. Mas, agora, o Galo vira todas as atenções para a Copa do Nordeste. Pela competição, o time ainda não ganhou. São impressionantes cinco empates e uma derrota.

Mesmo assim, está no G-4. Com cinco pontos conquistados, o CRB vai encarar o Confiança no sábado, às 18h, no Estádio Batistão, em Aracaju. 

O técnico Roberto Fernandes não deve fazer muitas mudanças na equipe. A base da partida contra o Jaciobá vai ser mantida, com exceção do lateral Júnior, que está suspenso.

O problema será para encontrar o dono da lateral direita neste confronto, já que Matheus Damasceno não faz mais parte do elenco. Claudinei deve ser improvisado. Com isso, o provável time do Galo deve ter: Edson; Claudinei, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Mateus Silva, Lucas, Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio e Zé Carlos (Guilherme).

Vale um destaque: nos últimos sete jogos, foram sete formações diferentes no setor ofensivo. O treinador não vem repetindo o ataque. Barbio ganhou uma vaga na frente, pois está atuando bem nas partidas. A grande dúvida é quem será o seu companheiro de ataque.

Caso o time regatiano vença sua partida e o Vitória perca, o Galo ficará muito próximo de avançar à próxima fase. Dependerá de um simples empate na última rodada para garantir vaga no mata-mata.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário