Image Map

sexta-feira, 22 de março de 2019

CRB não vence no Nordestão, mas segura lugar no G-4: jogo em Sergipe é decisivo

AILTON CRUZ

O CRB teve uma partida bem disputada pelo Campeonato Alagoano no meio de semana, contra o Jaciobá. Foi difícil, mas a equipe regatiana saiu com a vitória por 3 a 2. Mas, agora, o Galo vira todas as atenções para a Copa do Nordeste. Pela competição, o time ainda não ganhou. São impressionantes cinco empates e uma derrota.

Mesmo assim, está no G-4. Com cinco pontos conquistados, o CRB vai encarar o Confiança no sábado, às 18h, no Estádio Batistão, em Aracaju. 

O técnico Roberto Fernandes não deve fazer muitas mudanças na equipe. A base da partida contra o Jaciobá vai ser mantida, com exceção do lateral Júnior, que está suspenso.

O problema será para encontrar o dono da lateral direita neste confronto, já que Matheus Damasceno não faz mais parte do elenco. Claudinei deve ser improvisado. Com isso, o provável time do Galo deve ter: Edson; Claudinei, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Mateus Silva, Lucas, Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio e Zé Carlos (Guilherme).

Vale um destaque: nos últimos sete jogos, foram sete formações diferentes no setor ofensivo. O treinador não vem repetindo o ataque. Barbio ganhou uma vaga na frente, pois está atuando bem nas partidas. A grande dúvida é quem será o seu companheiro de ataque.

Caso o time regatiano vença sua partida e o Vitória perca, o Galo ficará muito próximo de avançar à próxima fase. Dependerá de um simples empate na última rodada para garantir vaga no mata-mata.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário