Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2019

CRB joga primeira partida contra o Bahia em casa pela 3ª fase da Copa do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO/ANDRÉ TARNOWSKY FIL
O CRB começa em casa o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia. A definição do mando de campo ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Assim, o Galo abre o duelo no Rei Pelé no dia 2 de abril (terça-feira), às 19h15, e decide a vaga na quarta fase da competição nacional no dia 9 de abril (terça-feira), 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A terceira fase da Copa do Brasil começa na próxima semana, dia 13 de março (quarta-feira), e encerra no dia 11 de abril (quinta-feira), quando irão ser definidos os clubes classificados para a 4ª fase da competição.
CRB chega para o confronto com o Bahia, após eliminar o Goiás, na 2ª fase
FOTO: ROSIRON RODRIGUES/ GEC

























O Galo chegou a terceira fase da competição mais democrática do futebol brasileiro, após eliminar Brasiliense-DF e Goiás, ambos, fora de casa. Já o Bahia, precisou passar por Rio Branco-AC e Santa Cruz-RN.
Diferentemente das outras fases, os duelos passam a ser disputados agora em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. Além disso, o critério do gol qualificado (marcado fora de casa) também não é mais utilizado pela competição. Portanto, em caso de empate nas duas partidas, a vaga será decidida nos pênaltis.
Caso elimine o Tricolor de Aço e avance à quarta fase, o CRB irá embolsar R$1,9 milhão. Juntando a premiação das duas fases anteriores, o Galo já garantiu R$ 2,6 milhões de premiações em 2019.
Na estreia da Copa do Nordeste, CRB e Bahia empataram em 1x1 na Fonte Nova
FOTO: TIAGO CALDAS / AG A TARDE
































Nesta temporada, CRB e Bahia já se enfrentam pela estreia da Copa do Nordeste e a partida terminou empatada em 1x1 na Arena Fonte Nova. O volante Mateus Silva abriu o placar para o Galo, enquanto Gilberto igualou o marcador para o Tricolor.
Confira todos os mandos e os confrontos:
Botafogo x Juventude (decide vaga em Caxias do Sul)
Vasco x Avaí (decide vaga em Florianópolis)
Luverdense x Fluminense (decide vaga no Rio)
Ceará x Corinthians (decide vaga em São Paulo)
Atlético-GO x Santos (decide vaga em Santos)
Vila Nova x Vencedor Grupo 43 (segundo jogo na casa do vencedor do Grupo 43)
CRB x Bahia (decide vaga em Salvador)
Chapecoense x Criciuma (decide vaga em Criciúma)
ABC x Santa Cruz (decide vaga no Recife)
Botafogo-PB x Londrina-PR (decide vaga no Paraná)
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário