Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 10 de março de 2019

CRB faz três contra o Dimensão, afasta zica e volta à liderança do Alagoano


Pei Fon / Portal TNH1
O CRB voltou a campo três dias após o clássico com o CSA e não sentiu o desgaste, aplicou 3x0 no Dimensão Capela, no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo (10), e recebeu o apoio da torcida que marcou presença.  Zé Carlos, Ferrugem e William Barbio fizeram os gols do Regatas que, apesar da vitória, só não venceu por um placar mais elástico porque o goleiro Mailson, do Dimensão, fez excelentes defesas.
Com a vitória desta rodada, o Galo retomou a ponta da tabela no Campeonato Alagoano com treze pontos e garantiu classificação à segunda fase. Já o Dimensão Capela, agora, é o lanterna da competição com apenas quatro pontos.
O Regatas vira a chave mais uma vez e, agora, foca todas as forças na Copa do Nordeste. O time recebe no Estádio Rei Pelé a equipe do Naútico, na próxima quinta-feira (14), às 21h30, em busca da vitória. Enquanto o Dimensão Capela só retorna a campo no próximo domingo (17), às 16h, contra o Murici, no José Gomes da Costa, pela última rodada da fase inicial do Alagoano e jogará a vida para fugir do rebaixamento.
COMO FOI O JOGO?
A partida deste domingo começou morna, com os times se estudando bastante e poucas finalizações a gol. Mas aos cinco minutos, Danilinho mandou a bola na área do Dimensão Capela, ela desviou na zaga e parou no travessão, assustando o goleiro Mailson. Foram dez minutos de muito estudo entre as equipes até que aos quinze minutos, ele, o Zé dos Gols, após boa jogada entre Mailson e Felipe Menezes, recebeu livre na área e fez o que sabe de melhor: abriu o placar do CRB. 
Zé Carlos marcou seu segundo gol pelo CRB nesta temporada
FOTO: AILTON CRUZ

























O Galo administrava o 1x0, mas não assustava a defesa do Dimensão até os vinte minutos. Já aos 21 minutos, Junior cruzou na área e Ferrugem aproveitou, ampliando para 2 x 0 para o Regatas. Aos vinte e três minutos, novamente o camisa 2 fez boa jogada e mandou na área, Mailson subiu e a bola passou perto. 
Na sequência, aos 25 minutos, veio a resposta do Dimensão com um belo chute de Wagner Querino que obrigou Edson Mardenn a fazer boa defesa. A partida seguiu morna e somente aos quarenta e três minutos veio uma jogada de perigo. Mailson fez boa jogada e, ao entrar na área, soltou o canudo com o seu xará fazendo adefesa. 
Ferrugem marcou o segundo gol da partida: 2x0 para o CRB
FOTO: AILTON CRUZ
























No segundo tempo, o CRB iniciou dominando as ações e logo aos quatro minutos, Felipe Menezes fez boa jogada dentro da área e cara a cara com Mailson chutou para fora. Dez minutos depois, o Galo chegou novamente com perigo, após cobrança de falta de Ferrugem. Guilherme Mattis subiu e cabeceou no travessão. Susto no Dimensão Capela. Aos vinte minutos, dois lances perigosos para ambos os lados. Primeiro, Zé Carlos finalizou firme e o goleiro Mailson defendeu. 
Pelo Dimensão, após jogada pela esquerda, Wagner Querino ssubiu sozinho e quase marcou para os visitantes no Rei Pelé. Dois minutos após, novamente ele, o camisa 9 do Galo invadiu a área sozinho, escolheu o canto, mas chutou para fora. Aos vinte e nove minutos, o CRB chegou com perigo mais uma vez com William Barbio que soltou o canudo, mas o goleiro Mailson atento defendeu. 
No lance seguinte, aos trinta, Felipe Menezes fez outra boa jogada dentro da área, mas o camisa 1 do Dimensão fez uma bela defesa. Seis minutos depois, ao trinta e seis, o camisa 19 do Galo entrou em velocidade e soltou a bomba, fechando o placar em 3 a 0. A reta final do jogo reservou grandes emoções. Primeir, o aos quarenta e um minutos, o Dimensão marcou seu gol que foi mal anulado e, após a reclamação dos jogadores, Casinha foi expulso. No último lance, quase Danilinho fez o quarto gol, mas a bola saiu de fininho. 
Ficha técnica
CRB
1- Edson Mardden
2- Júnior
3- Wellington Carvalho
4- Guilherme Mattis
6- Igor
5- Claudinei
8- Ferrugem
7- Maílson (17- Polaco, aos 15' do 2º tempo)
10- Felipe Menezes
11- Danilinho (16- Danilo Bala, aos 14' do 2º tempo)
9- Zé Carlos (19- William Barbio, aos 26' do 2º tempo)
Técnico: Roberto Fernandes
Banco: 12- Vinicius, 13- Luiz Fernando, 14- Mateus Silva, 15- Guilherme, 16- Danilo Bala, 17- Polaco, 18- Hugo Sanches, 19- Willian Barbio, 20- Lucas, 21- João Paulo, 22- Warian e 23- Cris.
Dimensão Capela
1- Mailson
2- Casinha
3- Marcondi (13- Betão, aos 32' do 2º tempo)
4- Vera Cruz (16- Joan Paulo, aos 33' do 1º tempo)
6- Jordan
8- Dudu
15- Jeferson pilar
7- Marquinhos (17- Tarcio, aos 25' do 2º tempo)
10- Kaio Felipe
14- Wagner Querino
11- Luciano
Técnico: Arlindo Neto
Banco: 12- Luiz Fernando, 13- Betão, 16- Joan Paulo, 17- Tarcio, 18- João Vitor, 19- Leandro, 20- Bebel, 21- Marcones, 22- Matheus Henrique, 5- Thiago Bonfim e 9- André.
Gols
CRB: Zé Carlos (14' do 1º tempo), Ferrugem (21' do 1º tempo) e William Barbio (36' do 1º tempo). 
Cartão amarelo
CRB: Zé Carlos. 
Dimensão: Maílson, Kaio Felipe, Jefferson Pilar, Wagner Querino. 
Cartão vermelho
Dimensão Capela: Casinha. 
Arbitragem
Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL);
Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima (CBF/AL);
Auxiliar 2: Wellington Silva Santos (FAF);
4º árbitro: Felipe Wanderley Urubá (FAF).
NM com Jean Nascimento e TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário