Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de março de 2019

Com Ciel na lista, ASA começa a 'limpar' elenco visando a disputa da Série D

SITE DO ASA
Após confirmar à Gazetaweb que dispensaria cerca de 50% do elenco que disputou o Campeonato Alagoano, a diretoria executiva ASA, encabeçada pelo presidente Moisés Machado, acertou na manhã desta terça-feira (19) que 15 atletas não fazem mais parte do plantel. Entre eles, o experiente Ciel, autor de três dos nove gols marcados pelo Alvinegro no Estadual.
Além de Ciel, deixaram o fantasma os jogadores Dakson, Geovani, Léo Campos, Marrone, Romário, Jadson, Rafael, Hugo, Janderson, Willames José, Henrique e Maycon. Nem sequer os atletas Cal e André Nunes, formados na base arapiraquense, foram salvos.
Na segunda-feira (18), o atacante Betinho, que seguiu para o Confiança-SE, e o gerente de Futebol, Sidney Ferreira, foram os primeiros a ser desligados do time alvinegro.
Presidente Moisés Machado tem se reunido com diretoria e comissão técnica para dispensas e contratações
FOTO: ASCOM ASA
























Segundo nota, a decisão da diretoria "faz parte da reestruturação do time para que novos atletas sejam convocados e um novo elenco seja formado para o ASA ter condições físicas, técnicas e táticas para enfrentar o Campeonato Brasileiro pela Série D".
"É um momento delicado, mas que necessário para que o alvinegro possa entrar em campo com uma nova atitude e encontrar o caminho da competitividade", disse o presidente Moisés Machado.
NA SÉRIE D
A disputa da quarta divisão nacional está prevista para começar no mês de maio. O ASA está no Grupo A7 da competição e na estreia vai enfrentar o Jacuipense-BA, em data ainda a ser definida pela CBF.  
Complementam a chave o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, e o Campinense, da Paraíba. Os jogos da primeira fase são de ida e volta em seis rodadas. O time mais bem colocado segue para a próxima fase.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário