Image Map

terça-feira, 19 de março de 2019

Com Ciel na lista, ASA começa a 'limpar' elenco visando a disputa da Série D

SITE DO ASA

Após confirmar à Gazetaweb que dispensaria cerca de 50% do elenco que disputou o Campeonato Alagoano, a diretoria executiva ASA, encabeçada pelo presidente Moisés Machado, acertou na manhã desta terça-feira (19) que 15 atletas não fazem mais parte do plantel. Entre eles, o experiente Ciel, autor de três dos nove gols marcados pelo Alvinegro no Estadual.
Além de Ciel, deixaram o fantasma os jogadores Dakson, Geovani, Léo Campos, Marrone, Romário, Jadson, Rafael, Hugo, Janderson, Willames José, Henrique e Maycon. Nem sequer os atletas Cal e André Nunes, formados na base arapiraquense, foram salvos.
Na segunda-feira (18), o atacante Betinho, que seguiu para o Confiança-SE, e o gerente de Futebol, Sidney Ferreira, foram os primeiros a ser desligados do time alvinegro.
Presidente Moisés Machado tem se reunido com diretoria e comissão técnica para dispensas e contratações
FOTO: ASCOM ASA
























Segundo nota, a decisão da diretoria "faz parte da reestruturação do time para que novos atletas sejam convocados e um novo elenco seja formado para o ASA ter condições físicas, técnicas e táticas para enfrentar o Campeonato Brasileiro pela Série D".
"É um momento delicado, mas que necessário para que o alvinegro possa entrar em campo com uma nova atitude e encontrar o caminho da competitividade", disse o presidente Moisés Machado.
NA SÉRIE D
A disputa da quarta divisão nacional está prevista para começar no mês de maio. O ASA está no Grupo A7 da competição e na estreia vai enfrentar o Jacuipense-BA, em data ainda a ser definida pela CBF.  
Complementam a chave o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, e o Campinense, da Paraíba. Os jogos da primeira fase são de ida e volta em seis rodadas. O time mais bem colocado segue para a próxima fase.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário